Globo transmite semifinal da Copa Sul-Americana entre Fluminense x Atlético/PR apenas para RJ e PR


Da redação do Esporteemidia.com

A exemplo do que ocorreu no jogo de ida, realizado em Curitiba, novamente a Globo não exibir o confronto da semifinal da Copa Sul-Americana, entre Fluminense x Atlético/PR (jogo de volta), marcada para quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília).

(Reprodução)
Para toda rede, exceto Rio de Janeiro e Paraná, está agendada a exibição da sessão 'Cinema Especial' com o filme 'Carga Explosiva: O Legado'. Apenas os estados citados vão poder acompanhar o confronto a ser disputado Maracanã.

A partida também poderá ser acompanhada na TV fechada pelos canais SporTV e FOX Sports.

A Globo ainda não definiu a transmissão ou não da final em rede, especialmente se o clube carioca chegar a decisão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo transmite semifinal da Copa Sul-Americana entre Fluminense x Atlético/PR apenas para RJ e PR Globo transmite semifinal da Copa Sul-Americana entre Fluminense x Atlético/PR apenas para RJ e PR Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 27, 2018 Rating: 5

14 comentários:

  1. Porra, de novo? Qual a desculpa dessa vez? A novela das 21h tá patinando na audiência.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Esporte e Mídia se precipitou. Ao menos a RPC, no PR, tá garantindo exibição do jogo. Vamos ver se RJ TAMBÉM transmite.

      Excluir
    2. Mas assim acredito que independente de quem passar, A Globo deve transmitir a Final pq com isso o Calendário do Futebol Brasileiro se encerra em 2018 com algum título (caso ocorra).

      Excluir
    3. A RPC estava anunciando mesmo a transmissão do jogo para o PR, inclusive como a última transmissão com sinal analógico(que será desligado em 28/11 no PR), porém, no site da RPC e na programação não estão mais divulgando isso.

      Excluir
  2. Pelo que vi parece que só haverá transmissões locais, isto é, apenas para o RJ e PR. O restante do país vai ficar com um filme escroto. Esse é o problema de termos monopólios na tv aberta, ou seja, ficamos refém dos caprichos da Globo, o que era diferente quando a Band transmitia jogos. Enfim, o jeito vai ser buscar outros meios para acompanhar essa partida.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não dá pra entender, a globo compra os direitos de transmisão do campeonato em tv aberta e fechado, mas só transmite no fechado,não é mais fácil então só comprar os direitos para tv fechada?

    ResponderExcluir
  4. Aqui no RJ vai ter transmissão sim , está na programação da globo.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim tem duas coisas; os dois times não são considerados pela Globo "campeões de audiência". E sabemos que a Globo age assim muitas vezes. O duro é que ano passado a emissora passou Grêmio x Botafogo para todo país nas quartas de final da Libertadores...

    O outro problema é o problema da Globo com o presidente do Conselho do CAP, a meu ver isso influi...O duro pra Globo é que tudo indica que o time paranaense vai para a final...Se esconderem o título para todo o país, vão dar mais motivo para falarem que a emissora persegue o time...A Globo parece não se importar com isso, mas a guerra da opinião pública, hoje turbinada pela internet, normalmente é desfavorável à Globo...

    ResponderExcluir
  6. Atualizando a grade da RPC-PR, realmente vai ter a transmissão

    21:45
    Futebol: Sul-Americana - Fluminense x Atlético-PR
    Fluminense x Atlético-PR

    ResponderExcluir
  7. Vai passar nas parabólica? Se não for, estarei acompanhando via rádio. Esse pelo menos não tem a frescura de não ter problemas.

    ResponderExcluir
  8. Câncer do futebol brasileiro, chama-se rede Globo! Compra todos os direitos de transmissões das competições nacionais e internacionais só transmitem o que eles querem e não valorizam as marcas que patrocinam competições. Lixo de emissora a verdadeira Rede Esgoto!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse o Flaglobo,teríamos transmissão até em Plutão. Triste um povo de um país que tem de se sujeitar aos caprichos desse câncer midiático.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.