Felipão interrompe entrevista de Deyverson para Globo esbraveja contra imprensa; "vão para o inferno!"

O técnico Luiz Felipe Scolari se irritou com uma entrevista do atacante Deyverson ainda no gramado da arena, logo após a vitória do Palmeiras sobre o Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro Série A. A informação é do Globoesporte.com.

Deyverson respondia a uma pergunta do repórter Marco Aurélio Souza, da Globo, sobre o resultado do clássico quando Felipão o interrompeu e o levou em direção aos vestiários do Verdão. "Deu, deu... Sem entrevista! Vão para o inferno!", esbravejou Felipão

(Reprodução)
Minutos antes, Deyverson havia se envolvido em uma confusão com jogadores do Santos. Após o apito final, Deyverson fez uma dancinha que foi considerada desrespeitosa e provocativa por alguns jogadores do Santos, que partiram para cima dele.

Na entrevista coletiva, Felipão disse que Deyverson tem uma “chavezinha que não funciona” e pediu que a imprensa evitasse entrevistá-lo. O treinador cogitou até multar ou proibir que os jogadores concedam entrevistas depois dos jogos.

–"Eu vou falar uma coisa aqui. Peço desculpa a vocês também. Mas, por favor, o Deyverson, como ele já disse, tem alguma coisa, uma chavezinha que não funciona. Se ele já disse isso para vocês, e aí quando termina o jogo tem aquela confusão, quem que vocês vão pegar como primeiro? Para vocês, é ótimo. Para mim, é um inferno, porque depois eu tenho que ir lá na CBF, no STJD, o Deyverson falou isso, pegam a fita. Ou vou passar agora a cobrar uma multa de todo mundo ou eu vou proibir de falarem, por causa de um. Se vocês puderem ajudar, tudo bem. Se não puderem, eu vou tomar outra atitude. O Deyverson não tinha nada que estar falando ali", disse Felipão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Felipão interrompe entrevista de Deyverson para Globo esbraveja contra imprensa; "vão para o inferno!" Felipão interrompe entrevista de Deyverson para Globo esbraveja contra imprensa; "vão para o inferno!" Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, novembro 04, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Só tem uma coisa a falar desse Filipao. 7x1

    ResponderExcluir
  2. 7x1,7 é puxa-saco do Scolari e 1 acham ele insuportável.Ô cara intragável!!!

    ResponderExcluir
  3. O cara é o técnico do time e do jogador, tem todo o direito de decidir quem vai dar entrevista ou deixar de ser entrevistado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.