Esporte Interativo bate recorde histórico de audiência com transmissão no Facebook


O Esporte Interativo bateu recorde de audiência nesta quarta-feira (28) com uma transmissão esportiva no Facebook. De acordo com o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, o duelo entre PSG x Liverpool, pela Liga dos Campeões da UEFA foi a a maior audiência ao vivo na história no segmento de esportes no Brasil.

(Reprodução)
O jogo teve pico de 431 mil espectadores. A melhor marca pertencia ao duelo Juventus x Manchester United, com 188 mil. Somando todas as pessoas que por algum momento assistiram o jogo, a partida teve um total de 40 milhões de minutos assistidos. A partida atingiu cerca de 20 milhões de espectadores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo bate recorde histórico de audiência com transmissão no Facebook Esporte Interativo bate recorde histórico de audiência com transmissão no Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. É por isso que a Premier League teve mais audiência. A ESPN não passa jogo de graça na internet.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a audiência desse jogo ter sido maior foi porque as pessoas ainda estão migrando e conhecendo a plataforma recente, ainda tem gente que não conhece e acha que existe os canais, com o tempo isso tende a aumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a transmissao do EI é uma bosta em narração/comentários, o facebook ainda trava pra muita gente. Muitos assistiram pela internet em links estrangeiros, ou também no ei plus. Mas eu nao tenho do que reclamar, aqui funcionou perfeitamente.

      Excluir
    2. Transmissao de bosta isso sim. narrador orrivel

      Excluir
  3. o horario tambem ajudo galera chego do trampo e foi ver jogo

    ResponderExcluir
  4. Audiência pifia. Deixei esse campeonato de lado. Nada substitui um boa tv fechada ou aberta.

    ResponderExcluir
  5. Muitos achavam que ia ser um fracasso, mas as transmissões vão obtendo recorde atrás de recorde, pessoal da Turner e da UEFA está adorando. Mas em relação ao facebook, tem que melhorar a qualidade, jogo que tem bastante gente assistindo, o negócio trava pra valer.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.