Em entrada ao vivo no FOX Sports, Benjamin Back é xingado por torcedor do River Plate


Benjamin Back, do FOX Sports, passou por um momento constrangedor durante entrada ao vivo da Argentina neste domingo (25). Ele acabou sendo importunado por um torcedor do River Plate, que o xingou. As informações são do UOL Esporte.

Back estava nos arredores do estádio Monumental de Núñez quando foi chamado pelo apresentador Nivaldo Prieto para informar sobre o possível adiamento do duelo entre River Plate x Boca Junior. Logo em sua primeira fala, Benja foi interrompido por um torcedor do River Plate que falou algumas palavras e, no fim, xingou: "Filho da p…", disse.

(Reprodução/FOX Sports)
"Já começou… ia falar um negócio, mas aqui realmente é complicado", disse Benja, que, quando percebeu a movimentação do torcedor mal-educado, logo afastou o microfone de sua boca.

"A percepção que tenho é que ontem, as pessoas chegavam com muito ódio. Hoje, acho que as pessoas sabem que não vai ter jogo… só esse cara que resolveu xingar. Não tem tumulto, não tem ninguém xingando, a percepção é que as pessoas não acreditam que vai ter jogo. Essa é minha sensação", afirmou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Em entrada ao vivo no FOX Sports, Benjamin Back é xingado por torcedor do River Plate Em entrada ao vivo no FOX Sports, Benjamin Back é xingado por torcedor do River Plate Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, novembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.