"É uma possibilidade", diz presidente do Palmeiras sobre não ter jogos em TV aberta em 2019


Palmeiras e Globo estão longe de um acordo com relação a transmissão de jogos do Brasileirão/2019 em TV aberta. O presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, considera a possibilidade de ter partidas do time somente em canais da Turner, com quem o clube tem contrato de seis temporadas, valendo até 2024. As informações são do Lance!, por Thiago Ferri e William Correia.

"É uma possibilidade. Se chegarmos a um acordo, teremos o Palmeiras na TV aberta. Caso contrário, não. Sabemos o valor da nossa marca e como somos importantes para o futebol brasileiro, quanto geramos de audiência. Isso tudo está sendo negociado e debatido. Obviamente, é uma negociação grande, mas tratada com muito respeito e muita responsabilidade, zelando pelos interesses do Palmeiras", disse.

(MARCELLO ZAMBRANA/Agif/Gazeta Press)
A diferença entre o valor pedido pelo clube e a oferta da emissora ainda é muito grande. O Palmeiras bate o pé com números que apontam o valor de sua marca e, inclusive, o retorno de sua audiência, já que foi campeão brasileiro em 2016, vice no ano passado e lidera a edição atual. Por isso, acredita que merece receber mais pelos seus direitos de transmissão.

"O Palmeiras tem uma linha de conduta e argumentação bastante técnica nessa negociação com a Globo. Expusemos aos executivos da Globo os nossos números. Temos pesquisa, dados do retorno que o Palmeiras oferece. Fizemos a nossa proposta, a Globo fez a  proposta dela. Ainda estamos distantes do ideal. Essa é a posição de momento. Vamos aguardar", disse Galiotte.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



"É uma possibilidade", diz presidente do Palmeiras sobre não ter jogos em TV aberta em 2019 "É uma possibilidade", diz presidente do Palmeiras sobre não ter jogos em TV aberta em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 14, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. E tem mais times além do Palmeiras nessa barca. Os times perder, mas a Globo tb perde bastante, principalmente na parte relacionada ao PPV.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a globo não vai perder tanto assim não. Se não tiver enganado já foram vendidos todas as cotas do futebol do ano que vem. Se o palmeiras fosse tão importante assim as empresas teriam esperado resolver esse problema. Quero ver a dona Leila sem expor sua marca na tv aberta. Vai ficar Alegre pra danar. E esta fácil resolver esse problema. E só eles cobrarem da turner o contratô de tv aberta que ela prometeu para os clubes que não assinaram com a globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O período pra cobrar da turner o $ de tv aberta já passou .

      Excluir
    2. Mas e a arrecadação do PPV será q vai ser a mesma? $$$$$$$

      De jeito nenhum, a Globo vai perder muito.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.