Direção do Palmeiras pede que programa do FOX Sports não toque hino do clube

A diretoria do Palmeiras telefonou para o FOX Sports, na última segunda-feira (5), e pediu para que o programa 'Expediente Futebol' pare de tocar o hino alviverde enquanto estiver debatendo se o time será campeão brasileiro em 2018. De acordo com o UOL Esporte, a revelação foi feita nesta sexta-feira (9) pelo apresentador João Guilherme.

Ele disse que o pedido foi feito por Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e por Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol.

(Divulgação/FOX Sports)
"Eu gostaria de dar um depoimento aqui, que eu tenho a impressão que retrata a situação do Palmeiras. Na segunda, o Leandro Quesada disse que o Palmeiras já era campeão. Eu concordei e pedi para que tocasse o hino do Palmeiras e tudo mais. O presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, o executivo de futebol, Alexandre Mattos, e a assessoria de imprensa do Palmeiras, gentilmente estavam nos prestigiando com a audiência naquele momento, e ligaram para cá e pediram para não tocar o hino. De uma maneira educada", revelou o narrador.

"Eles disseram o seguinte: 'Olha gente, eu sei que vocês estão no ar, o programa é de vocês e vocês fazem o que quiserem, mas por gentileza: dá pra não tocar o hino? Porque o Palmeiras ainda não é campeão brasileiro'. Isto é uma situação verdadeira que eu estou contando aqui, e atendemos", concluiu o apresentador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Direção do Palmeiras pede que programa do FOX Sports não toque hino do clube Direção do Palmeiras pede que programa do FOX Sports não toque hino do clube Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 10, 2018 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.