Conmebol remarca final da Libertadores e afeta pesoal do SporTV e FOX Sports


A Conmebol anunciou nesta terça-feira (27) que o segundo jogo da final da Taça Libertadores da América, entre River Plate x Boca Juniors, vai ocorrer entre os dias 8 e 9 de dezembro. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a decisão da entidade afetou diretamente o pessoal do SporTV e FOX Sports.

(Reprodução)
Com o término do Campeonato Brasileiro, geralmente parte dos profissionais entram em período de férias. E é aí que o 'bicho pegou'. Vários, entre as duas emissoras, já foram obrigados a transferir o período de férias.

Resta saber se o jogo, de fato, vai acontecer, já que o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, disse que não aceita jogar e quer ganhar o título nos tribunais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Conmebol remarca final da Libertadores e afeta pesoal do SporTV e FOX Sports Conmebol remarca final da Libertadores e afeta pesoal do SporTV e FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Se fosse o juiz, eu daria o titulo ao Boca sem maiores discussoes.

    ResponderExcluir
  2. tem sulamericana, tem mundial, ta muito cedo essas férias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade concordo, até 5 dias antes do natal tem muito futebol pela frente, eu acho que até a Globo se quisesse transmitir a final poderia (Impossivel acontecer)

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.