Brasileirão pode não ter VAR em 2019 se Palmeiras, Atlético/PR e Bahia não fecharem com Globo


O imbróglio envolvendo as negociações de Palmeiras, Atlético/PR e Bahia com a Globo referente aos direitos de transmissão em TV aberta e pay-per-view do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, pode dificultar ainda mais a utilização do VAR na próxima edição do certame. A informação é do UOL Esporte, por Marcel Rizzo.

Sem o acerto das três equipes, 108 das 380 partidas do campeonato não têm, neste momento, transmissão por nenhum meio: TVs aberta e fechada, pay-per-view ou internet.

(Reprodução)
O protocolo da CBF indica o uso das imagens das câmeras de transmissão oficial da TV nas cabines dos árbitros de vídeo, algo que já foi feito nos jogos da Copa do Brasil deste ano que estrearam a tecnologia em torneios nacionais no país - até como uma maneira de diminuir custos.

O problema é que se boa parte das partidas em 2019 não tiver transmissão oficial, não teria imagens para os árbitros de vídeo analisarem.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Brasileirão pode não ter VAR em 2019 se Palmeiras, Atlético/PR e Bahia não fecharem com Globo Brasileirão pode não ter VAR em 2019 se Palmeiras, Atlético/PR e Bahia não fecharem com Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 30, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Daqui a pouco esses times serão proibidos de participar do campeonato se não assinarem com a Globo. #TudoPelaGlobo

    ResponderExcluir
  2. PALMEIRAS não precisa assinar com a GLOBO tem a imagens E vídeo do torcedor. tem a TV PALMEIRAS.TUDO pelo PALMEIRAS nada de GLOBO. Vão ter q nos engolir pagar mais q flamengo e Corinthians.

    ResponderExcluir
  3. ESSA MIXARIA QUE A GLOBO QUE PAGAR P/ O PALMEIRAS E DINHEIRO DE PINGA.

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada Isso aí eu defendo o fim do monopólio no esporte brasileiro pela Globo e aí vem a dona CBF e quer colocar as Imagens da globo no VAR que palhaçada em vez de fazer um processo licitatório para contratar uma empresa de broadcasting para fazer as imagens do campeonato brasileiro e com qualidade isso que a Globo não faz e quando faz é só nos jogos em TV aberta aí fica difícil né como que os caras vão conseguir rever um lance com câmeras mal posicionadas vamos ver no que vai dar isso

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.