Band estuda ampliar programação esportiva na hora do almoço, diz colunista


Apesar de ainda não ter nada certo, existem possibilidades da Band ampliar sua programação esportiva na hora do almoço. A informação foi publicada pelo UOL, por Flávio Ricco. Os programas 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola', além da boa audiência, têm seus espaços comerciais sempre muito disputados.

(Reprodução)
O primeiro, que tem Renata Fan no comando, vai ao ar às 11h00 (de Brasília). Já o segundo, apresentado por Neto, começa logo após o 'JA', às 13h00. Atualmente, os dois programas somam três horas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band estuda ampliar programação esportiva na hora do almoço, diz colunista Band estuda ampliar programação esportiva na hora do almoço, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. mas eai cara vc nao falou nada na materia so coisas que ja sabemos os horarios mas nao disse como vai ser a apmliacao do horario do almoco affff psota materia com detalhes pooo

    ResponderExcluir
  2. Agente no rio tem que atura aquele edilson silva secretario do pezao...Muito ruim esse cara

    ResponderExcluir
  3. Mais uma hora para falar do Corinthians,rsrsrs...

    O Flávio Ricco é bom colunista, mas como já disse aqui algumas vezes é meio torcedor da Bandeirantes; tenta levantar as coisas por lá de todas as maneiras. Já disse um milhão de vezes que tem de voltar o esporte no canal e tal; até concordo em parte, mas voltar de qualquer jeito, sem muita qualidade, não vai salvar a emissora.

    ResponderExcluir
  4. Até um mês atrás, corria boatos de que um dos programas esportivos seria extinto. E agora surge a informação de que o horário esportivo pode ser aumentado? Eu, hein.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.