Arnaldo Cézar Coelho encerra carreira como comentarista na próxima semana, mas segue até dezembro no SporTV


O amistoso da seleção brasileira de futebol contra Camarões, na próxima terça-feira (20), será o último da extensa carreira de Arnaldo Cezar Coelho, como comentarista de arbitragem na televisão do Grupo Globo. Coelho antecipou o fim de seu contrato com a Globo, que era válido até dezembro de 2019, em um ano..

Atualmente, além das transmissões na Globo, ele participa de programas do SporTV, como o 'Bem, Amigos!' e o 'Seleção SporTV', no qual comanda o quadro 'A Regra É Clara'. Também grava um programa para o Sport TV, de Portugal.

(Reprodução/Globo)
De acordo com o Notícias da TV, por Daniel Castro, antes de Brasil x Camarões, Coelho ainda aparecerá na transmissão de outro amistoso do selecionado de Tite, contra o Uruguai, nesta sexta (16).

No SporTV, Arnaldo Cezar Coelho ainda aparece até dezembro, no 'Bem, Amigos!' e no 'A Regra É Clara' que irá continuar, mesmo sem ele. Ele também poderá ser visto na Globo, no começo do ano, em uma participação gravada no novo programa de Otaviano Costa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Arnaldo Cézar Coelho encerra carreira como comentarista na próxima semana, mas segue até dezembro no SporTV Arnaldo Cézar Coelho encerra carreira como comentarista na próxima semana, mas segue até dezembro no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.