Arnaldo Cezar Coelho diz que não comenta mais jogos do Brasileirão na Globo

Arnaldo Cezar Coelho anunciou, nesta segunda-feira (12), que o clássico entre Vitória e Bahia foi seu último jogo de Campeonato Brasileiro como comentarista da Globo. As informações são do UOL Esporte.

"Eu estou mudando a minha vida, está praticamente terminando um contrato que seria até o ano que vem, mas estou rescindindo agora com a Rede Globo. Vou dar uma parada porque tenho outros objetivos", afirmou durante o programa 'Seleção SporTV'.

(Reprodução)
Arnaldo destacou o legado que deixa para a nova geração de comentaristas de arbitragem, como o ex-árbitro Leonardo Gaciba, que estava presente no programa.

"São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui. Estão abrilhantando a renovação, que é importante. Isso é legal para todos nós, e legal para mim, que vou ter outro tipo de vida", completou.

A revelação de Arnaldo aponta o clássico Ba-Vi como seu último jogo de Brasileirão pela Globo; no entanto, é possível que o comentarista de arbitragem ainda trabalhe nos próximos amistosos da seleção brasileira, contra Uruguai, no próximo dia 16, e Camarões, em 20 de novembro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Arnaldo Cezar Coelho diz que não comenta mais jogos do Brasileirão na Globo Arnaldo Cezar Coelho diz que não comenta mais jogos do Brasileirão na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, novembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.