Superintendente diz que várias modalidades esportivas estão no radar da RedeTV!

Após conseguir com exclusividade na TV aberta os direitos de transmissão do Campeonato Inglês, a RedeTV! segue analisando o mercado visando incluir mais esporte em sua grade de programação. Quem garante isso é Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital da emissora paulista.

(Reprodução)
"A emissora tornou-se uma referência em esportes na televisão aberta. Diferente modalidades estão no radar", disse ele em entrevista ao Noticiando TV, por Gabriel Souza. "Na minha gestão já tivemos Rugby, Superliga de Vôlei, Basquete, entre outros. Não estamos restritos ao futebol. Se fizer sentido o conteúdo e o modelo", completou.

Ele também falou sobre as negociações que levaram a aquisição dos direitos da Premier League. "No ano passado eu fiz uma promessa, que se não renovasse com a série B, não ficaríamos sem futebol na grade. Daí começamos a buscar campeonatos e em um almoço com a ESPN em 2017, começou o namoro para fecharmos o melhor campeonato nacional do mundo. Hoje o inglês na tv aberta é nosso . Futebol de qualidade na tela da Rede TV!", relatou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Superintendente diz que várias modalidades esportivas estão no radar da RedeTV! Superintendente diz que várias modalidades esportivas estão no radar da RedeTV! Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, outubro 21, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Tudo bem mas foi ruim não ter série B na TV aberta. Muito torcedor do Paysandu, do Fortaleza, da Ponte, torcidas fanáticas e tradicionais que não possuem TV paga e estão restritos ao rádio para acompanharem seus clubes. TV pública poderia comprar essa briga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses clubes ai venderam os direitos pra Globo. Problema deles.

      Excluir
  2. Deveriam passar os esportes americanos, NFL, baseball, NBA.

    ResponderExcluir
  3. liga nacional de futsal,seria uma ótima

    ResponderExcluir
  4. "A emissora tornou-se uma referência em esportes na televisão aberta. "

    Abandonou a Superliga de Volei
    Perdeu os direitos do Basquete pq cortavam o jogo pra mostrar teleculto

    E tem a cara de pau de dizer que é referência do esporte transmitindo um jogo do ingleisão no sábado?

    VSF.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.