Premiere Play já tem mais de 150 mil clientes; clubes esperam aumento na verba do PPV

A venda direta do Premiere, sem a necessidade de uma TV por assinatura, está acima das expectativas de Globo e clubes. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o número de assinantes no Premiere Play já ultrapassou a casa dos 150 mil clientes com venda direta. A Globo, em conjunto com os times, colocaram como meta 100 mil até o fim deste ano.

(Reprodução)
Na distribuição do dinheiro ao fim da temporada, estas vendas são vistas como importantes pelos clubes para incrementar ainda mais o orçamento de pay-per-view, que tem ganhado importância nos últimos anos. O aumento esperado é de, pelo menos, 10% nas verbas, em comparação ao ano de 2017.

Para ter direito às Séries A e B do Campeonato Brasileiro e ao campeonatos estaduais, o cliente paga R$ 79,90 por mês por meio de seu cartão de crédito.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Premiere Play já tem mais de 150 mil clientes; clubes esperam aumento na verba do PPV Premiere Play já tem mais de 150 mil clientes; clubes esperam aumento na verba do PPV Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 27, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Seria muito mais interessante se fizessem como a Netflix, com um determinado número de contas, tipo cada plano vem com 3 contas de acesso, daria menos de 30 reais para cada pessoas e as vendas aumentariam ainda mais.
    Outra coisa que é interessante, é liberar o sinal dos canais SporTV para o assinante poder assistir.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.