Palmeiras descarta romper contrato com Turner após fim dos canais Esporte Interativo

Da redação do Esporteemidia.com

Em entrevista concedida a Jovem Pan, o presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, destacou os contratos de TV que o clube tem em vigor e os que estão em negociação. Ele destacou rompimento com o Esporte Interativo por conta da extinção dos canais de TV, pois, segundo ele, no contrato há em que a Turner podia passar a transmissão para outros canais.

“São duas situações distintas: temos um contrato com o Esporte Interativo e nesse contrato o canal tem o direito de repassar nosso contrato para um terceiro. E foi o que ela fez [jogos serão mostrados na TNT e Space]. Repassou o contrato que eles têm com o Palmeiras e serão transmitidos os jogos em outra emissora, o que é absolutamente normal”, afirmou.

“Em relação a Globo existe negociação que está em andamento, mas não tem nada definido”, disse. “Mas não temos contrato com a Globo a partir do ano que vem”, ressaltou.

Galliote também deu mais detalhes sobre a proposta da Globo. “A Globo apresentou um contrato com algumas penalizações, algumas situações em que não concordamos. Além de números muito inferiores ao que a gente pede. Quando apresentamos a proposta para a Globo foi com números: qual o tamanho da nossa torcida, qual é o nosso público, qual é a nossa audiência, qual é a nossa perspectiva para ganho de títulos. Então nossa proposta está na mesa e vamos defender nossos números, porque temos total convicção que esses números são verdadeiros”, ponderou.

“Existe uma negociação em andamento. Temos nossos números e vou defender e zelar pelos interesses do Palmeiras. A negociação existe, mas não temos nada de concreto”, acrescentou.

Acompanhe a entrevista na íntegra no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Palmeiras descarta romper contrato com Turner após fim dos canais Esporte Interativo Palmeiras descarta romper contrato com Turner após fim dos canais Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, outubro 21, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Essas Propaganda so atrapalha no computador e no celular.

    ResponderExcluir
  2. A atração é o club não a TV que passa o jogo. Aonde passar quem quiser ver vai ver não importa onde.

    ResponderExcluir
  3. Unknown queria saber se vc fosse um dono de uma grande empresa como é a crefisa e pagasse 100milhões para estampar seu nome nas camisas como a crefisa faz se vc pensaria dessa mesma forma. VC acha que algum presidente de clube está preocupado com nos torcedores. Duvido se a crefisa continue despejando esse caminhão de dinheiro se o palmeiras não fechar com a globo. Agora se eu fosse a globo não colocaria um centavo a mais. O palmeiras que procure a turner e cobrem deles o contrato que eles pagariam pela TV aberta se a globo boicotasse os clubes que assinaram com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz diferença o jogo ser transmitido pelo EI, pois de qualquer jeito outros canais sempre acabam mostrando os gols do time, o que acaba mostrando também os patrocinadores do club.

      Excluir
    2. A Globo sempre renegou times como Palmeiras e Santos, raramente mostrava jogo deles e agora vem com essa desculpa de mostrar patrocinador na camisa? A dona da Crefisa está de acordo com o contrato, fora isso, o Palmeiras é o que mais abocanhou $$$$$$ da Turner, e ela ainda produz vários vídeos para a TV Palmeiras. Se tem um time que não pode reclamar em nada por ter assinado com a Turner é o Palmeiras.

      Excluir
    3. A Globo sempre renegou times como Palmeiras e Santos, raramente mostrava jogo deles e agora vem com essa desculpa de mostrar patrocinador na camisa? A dona da Crefisa está de acordo com o contrato, fora isso, o Palmeiras é o que mais abocanhou $$$$$$ da Turner, e ela ainda produz vários vídeos para a TV Palmeiras. Se tem um time que não pode reclamar em nada por ter assinado com a Turner é o Palmeiras.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.