Internautas voltam a sofrer com instabilidade no sinal da Liga dos Campeõe no Facebook

Os internautas que acompanham as transmissões da Liga dos Campeões da UEFA pelo Facebook do Esporte Interativo têm sofrido bastante. A instabilidade no sinal voltou a ocorrer na tarde desta quarta-feira (3), segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, especialmente na partida entre Tottenham x Barcelona. Algumas pessoas, por exemplo, tiveram de lidar com telas verdes ou pretas e nada do jogo.

Para completar, um delay considerável. Se você deixasse o Twitter do Esporte Interativo aberto durante a partida, levava cerca de 3 minutos até o gol sair na sua transmissão depois do post na rede social do canal detentor dos direitos.

(Reprodução)
Cerca de 140 mil pessoas chegaram a acompanhar a partida simultaneamente, mas boa parte delas com reclamações. Imagem travando a todo instante, demorando para carregar. As dificuldades para acompanhar o jogo já se mostravam aparentes minutos antes de a bola rolar. A página do Esporte Interativo no Facebook sequer funcionava.

Em nota, Facebook e Esporte Interativo admitiram o problema técnico antes do início da partida e informaram que o jogo foi "transmitido normalmente".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Internautas voltam a sofrer com instabilidade no sinal da Liga dos Campeõe no Facebook Internautas voltam a sofrer com instabilidade no sinal da Liga dos Campeõe no Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5

16 comentários:

  1. "transmitido normalmente". vai toma no cu, jogo barcelona por canal TNT

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso. O Brasil não está preparado para receber grandes eventos via Facebook. Ontem também penei para assistir ao jogo do Barcelona e fiquei por horas com a rede social tendo problemas para carregar, e olha que tenho internet boa. Tive que apelar para os streamings e assistir normalmente, mas já é a 2ª Rodada que tenho problemas e acredito que grande parte dos expectadores também tenham passado pelo mesmo perrengue. EI deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  3. Tv aberta faz falta....

    Eu prefiro ver os resultados e os melhores momentos no YouTube.

    ResponderExcluir
  4. Todos os sites rodam em Full HD. A internet é ótima mas o streaming do Facebook é um lixo. E jogam os jogos menos importantes para a TNT. Sei q as pessoas têm mais acesso ao Facebook do que a canais fechados, mas com essas travacoes não dá. O problema não e placa de vídeo pois roda jogos tranquilamente e Netflix e YouTube em Full HD. O face devia criar um site a parte para as lives com um streaming melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente facebook pra video(não é um site pra isso) tá uma b....
      Teve jogo q rodou de boa, mas o do Barcelona mesmo não rodou 1 minuto com qualidade. Uma transmissão bem porca.

      Excluir
  5. Vocês conseguem acessar à pagina do EI no momento do jogo? Pois eu estou com problemas ao acessar.

    ResponderExcluir
  6. Inacreditável uma empresa tão grande quanto o Facebook não suportar bem um grande número de requisições por segundo. Testaram a inundação de requisições com apenas um jogo? Espero que aloquem mais recursos até a próxima rodada.

    ResponderExcluir
  7. Não consegui assistir no Facebook
    Sou fanático pelo Barça
    Colocam os jogos menos importante
    No TNT vcs não tem capacidade para transmitir a Champions.

    ResponderExcluir
  8. Tão sentido falta do craque neto e da mamãe Globo né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. E a UEFA não tá nem aí pra isso. pois estão pagando alto, isso já era esperado que acontesse.

    ResponderExcluir
  10. Concordo também.Estão sentindo falta da transmissão em tv aberta. Sentavam o sarrafo na globo. Agora aguentem do jeito que tá. E lembrando também que ano que vem a libertadores tera transmissão via Facebook. Os jogos da quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso se for sentir falta é da Band né, já q a Globo nunca mostrou a fase de grupos. kkkk. Mas se for pra ver na Band com o Neto, faço igual o Raider falou, vejo os gols depois no youtube.

      Excluir
  11. Assitir varias partidas pelo Facebook nunca tive problema, alem disso tenho o ei plus, recomendo la tem todas as partidas.

    ResponderExcluir
  12. Deixem de ser miseráveis e paguem 13 reais por mês e assinem o ei plus. Aqui em casa roda roda tranquilo no note, no celular e no Chromecast. 13 reais é o preço de um sanduíche.

    ResponderExcluir
  13. Eu nao tive nenhum problema 😎😎✌️

    ResponderExcluir
  14. Só consegui ver no FB baixando a resolução pra 480...
    E o EI fala pra voce ter o aplicativo ou o chrome atualizados...
    Ou seja, ta tudo atualizado, mad a transmissão ta um lixo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.