Inter reclama de jogo na segunda-feira e CBF altera data; SporTV mostraria

O Internacional procurou a CBF e reclamou da quantidade de jogos realizados na segunda-feira à noite em seu calendário. Ao todo, o Colorado já jogou cinco partidas neste dia da semana, e na próxima rodada encara o Santos no Beira-Rio. Depois de entrar em contato com a entidade, os gaúchos conseguiram trocar a data da partida diante do Ceará, pela 33ª rodada. As informações são do UOL Esporte, por Marinho Saldanha.

(Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)
Os jogos as segundas-feiras são realizadas às 20h00 (de Brasília) e têm transmissão ao vivo do SporTV. O colorado já teve cinco jogos neste dia mostrados pelo canal fechado: Chapecoense (rodada 6), Ceará (rodada 14), Atlético-MG (rodada 17), Fluminense (rodada 18), Chapecoense (rodada 25) e agora o Santos (rodada 30).

A partida contra o Ceará, previamente marcada para segunda-feira, dia 12 de novembro, foi adiantada para domingo (11). Certamente outra partida vai ser remanejada para segunda, atendendo a grade do SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Inter reclama de jogo na segunda-feira e CBF altera data; SporTV mostraria Inter reclama de jogo na segunda-feira e CBF altera data; SporTV mostraria Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 16, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Precisaram apelar pra pararem de sacanear o Inter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'sacanear' mas tem a maioria dos jogos no sportv. já flamengo, corinthians, nenhum até agora

      Excluir
    2. Corinthians e Flamengo não tem nenhum pq passa a maioria deles na tv aberta. Sacanagem pura com os demais. Jogo de segunda feira já é uma sacanagem daquelas, ai socar um mesmo time toda semana nesse castigo, tem q por a boca no trombone mesmo.

      Excluir
  2. INTER SO JOGA NA SEGUNDA MEU AMIGO DISSE

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.