Globo não transmite final da Libertadores se for entre Boca Juniors e River Plate

Grêmio x River Plate e Palmeiras x Boca Junior disputam duas vagas na fina da Taça Libertadores da América. E se na decisão não tivermos a presença de, pelo menos, um clube brasileiro, não haverá transmissão em TV aberta. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer,uma final entre argentino não terá lugar na grade da Globo, ficando restrita ao SporTV e FOX Sports.

(Reprodução)
A novidade seria na escala da narração no SporTV: se isto ocorrer, são grandes as chances de um narrador Globo comandar a transmissão. No caso, a escala seria entre Luís Roberto ou Cléber Machado, com Galvão Bueno tendo chances bem menores.

Caso algum brasileiro ou os dois passem de fase, o esquema também já está previamente planejado. Galvão Bueno comandará, em TV aberta, transmissão para todo o Brasil – incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Em TV fechada, continua uma equipe completa nos dois jogos e narrador SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo não transmite final da Libertadores se for entre Boca Juniors e River Plate Globo não transmite final da Libertadores se for entre Boca Juniors e River Plate Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 24, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Ainda acho q dá Palmeiras X Grêmio na final.

    ResponderExcluir
  2. Novidade seria se a Globo transmitisse...O Brasil gosta de viver numa bolha dentro da América do Sul e não gosta de acompanhar as coisas que acontecem à sua volta no futebol; mal mal se vê a Argentina por causa dessa rivalidade, um pouco inflada com essa coisa de muitos "amarem odiar" os argentinos.

    O Cléber Machado já narrou no Sportv, se não me engano uma semifinal em 2011, Peñarol x Vélez.

    ResponderExcluir
  3. Uma final argentina é prejuízo para a Globo. Faz bem.

    ResponderExcluir
  4. Ouça o Mídia Esportiva Cast o primeiro podcast sobre o tema no Brasil. As principais notícias da mídia esportiva brasileira de forma rápida e dinâmica. Disponível no Spotify e no Castbox FM

    https://open.spotify.com/show/76Y9MZfVikK02INcScO9oW

    https://castbox.fm/channel/id1463686?country=br

    ResponderExcluir
  5. Como Argentino resido aquí en Brasil triste por no ver Final Boca/River.
    Cómo espectáculo Único en el mundo.Todo público futbolero, gosta de esta final, aunque no participe equipo Brasileños!! Es tanto o más que una Champions League, nada que envidiar!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.