Globo não transmite final da Libertadores se for entre Boca Juniors e River Plate

Grêmio x River Plate e Palmeiras x Boca Junior disputam duas vagas na fina da Taça Libertadores da América. E se na decisão não tivermos a presença de, pelo menos, um clube brasileiro, não haverá transmissão em TV aberta. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer,uma final entre argentino não terá lugar na grade da Globo, ficando restrita ao SporTV e FOX Sports.

(Reprodução)
A novidade seria na escala da narração no SporTV: se isto ocorrer, são grandes as chances de um narrador Globo comandar a transmissão. No caso, a escala seria entre Luís Roberto ou Cléber Machado, com Galvão Bueno tendo chances bem menores.

Caso algum brasileiro ou os dois passem de fase, o esquema também já está previamente planejado. Galvão Bueno comandará, em TV aberta, transmissão para todo o Brasil – incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Em TV fechada, continua uma equipe completa nos dois jogos e narrador SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo não transmite final da Libertadores se for entre Boca Juniors e River Plate Globo não transmite final da Libertadores se for entre Boca Juniors e River Plate Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 24, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Ainda acho q dá Palmeiras X Grêmio na final.

    ResponderExcluir
  2. Novidade seria se a Globo transmitisse...O Brasil gosta de viver numa bolha dentro da América do Sul e não gosta de acompanhar as coisas que acontecem à sua volta no futebol; mal mal se vê a Argentina por causa dessa rivalidade, um pouco inflada com essa coisa de muitos "amarem odiar" os argentinos.

    O Cléber Machado já narrou no Sportv, se não me engano uma semifinal em 2011, Peñarol x Vélez.

    ResponderExcluir
  3. Uma final argentina é prejuízo para a Globo. Faz bem.

    ResponderExcluir
  4. Ouça o Mídia Esportiva Cast o primeiro podcast sobre o tema no Brasil. As principais notícias da mídia esportiva brasileira de forma rápida e dinâmica. Disponível no Spotify e no Castbox FM

    https://open.spotify.com/show/76Y9MZfVikK02INcScO9oW

    https://castbox.fm/channel/id1463686?country=br

    ResponderExcluir
  5. Como Argentino resido aquí en Brasil triste por no ver Final Boca/River.
    Cómo espectáculo Único en el mundo.Todo público futbolero, gosta de esta final, aunque no participe equipo Brasileños!! Es tanto o más que una Champions League, nada que envidiar!!!

    ResponderExcluir
  6. Transmitem uefa, não libertadores assim valorizam nosso continente

    ResponderExcluir
  7. Pra que comentarista tudo que eles falam nós estamos vendo ou já sabemos, agora eles falando mau do seu time sem poder fazer nada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.