Globo muda expediente e vai transmitir futebol na véspera do segundo turno das eleições

A Globo não adotará na véspera do segundo turno das eleições, o mesmo expediente usado no primeiro, em termos esportivos. No dia 6 de outubro (sábado), a emissora se absteve de transmitir partidas do Campeonato Brasileiro, apesar de, na rodada, constar vários clássicos regionais.

(Reprodução)
O UOL Esporte, por Bruno Grossi, informa que no próximo dia 27, às 16h30 (de Brasília), a Globo transmite ao vivo o jogo entre Santos x Fluminense, direto da Vila Belmiro. Os dois times ainda lutam por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo muda expediente e vai transmitir futebol na véspera do segundo turno das eleições Globo muda expediente e vai transmitir futebol na véspera do segundo turno das eleições Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 19, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Claramente a Globo não passou jogos no fim de semana de eleição para tentar lucrar com o PPV. Estranho agora passarem jogo do Santos, só para depois aparecer aquelas notinhas dizendo que a audiência foi baixa (nada contra transmitirem jogo do Santos, só faço essa observação porque normalmente falam isso qdo acontece...)

    ResponderExcluir
  2. a globo sempre assim so mostra jogo do Santos quando nao tem ninguem em casa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com certeza foi por causa do PPV e dos clássicos que não mostraram naquele fds. Aquela lenga lenga de efeito Felipe Melo não colou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.