Globo fecha patrocinadores para o futebol e Fórmula 1 em 2019

A Globo fechou nesta segunda-feira (15), os dois mais importantes pacotes comerciais da mídia brasileira, relativos às transmissões de Futebol e Fórmula 1 em 2019. As informações são do Meio&Mensagem. No Futebol, Casas Bahia substitui Unilever; na Fórmula 1, todos os seis patrocinadores renovaram suas cotas: Itaipava, NET, Nivea, Renault, Santander e TIM.

(Reprodução)
No pacote Futebol 2019 havia apenas uma cota em aberto, renovada pela Hypera Pharma. O plano comercial, apresentado ao mercado publicitário na última semana de agosto, contempla seis cotas de patrocínio, cada uma com valor de tabela de R$ 310 milhões, e engloba a transmissão de 95 partidas dos campeonatos nacionais, estaduais, continentais, amistosos da seleção brasileira, eliminatórias da Copa de 2022 e Copa América, que será realizada no próximo ano – além da exibição das marcas na cobertura jornalística e em outros programas da grade que mencionam os torneios esportivos. Dos seis patrocinadores atuais, cinco renovaram: Ambev (Brahma), General Motors (Chevrolet), Hypera Pharma, Vivo e Itaú. Já a Unilever, que entrou como patrocinadoras em 2018, não renovou e abriu vaga para Casas Bahia, que já havia patrocinado o Futebol da Globo em anos anteriores.

Já o pacote 2019 da Fórmula 1 tem cotas ao valor de tabela de R$ 95 milhões e foi fechado pelas mesmas seis marcas patrocinadoras de 2018: Itaipava, NET, Nivea, Renault, Santander e TIM.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo fecha patrocinadores para o futebol e Fórmula 1 em 2019 Globo fecha patrocinadores para o futebol e Fórmula 1 em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 16, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Kkkk o Paulo Henrique Amorim deve estar surfando de tanta raiva. Na sua página conversa afiada ele disse que a globo teria prejuízo para o ano que vem.Até hoje ele ainda tem Saudades de quando segurava um microfone da platinada.chora Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Chora Turner
    Chora UEFA

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Apesar da fraca audiência obtida com a Fórmula 1, é muito viável a transmissão vide a grana arrecadada com os patrocinadores do evento.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.