FOX Sports realiza grande cobertura da Liga Europa com jogos na TV e Internet

Apesar das suspeições sobre o seu futuro, o FOX Sports segue a vida, inclusive em busca de novos atrativos para a sua grade de programação. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a fusão com a ESPN, porque ambas passaram a ter a mesma Disney como dona, não tem, pelo menos até aqui, interferido em nada na ordem dos seus trabalhos. Da mesma forma, não há ainda qualquer manifestação oficial a respeito.

(Reprodução)
A Liga Europa, competição exclusiva do canal, tem os seus 24 jogos acontecendo no mesmo dia. Na quinta-feira passada foram transmitidas 15 partidas no aplicativo e 3 na televisão.

Hoje, nova rodada da mesma competição, serão 13 no aplicativo e outros 4 nos canais 1 e 2. A iniciativa é tida como um feito histórico.

Toda a equipe de narradores e comentaristas está envolvida neste trabalho.

O FOX Sports já tem assegurados os direitos da Taça Libertadores da América em 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports realiza grande cobertura da Liga Europa com jogos na TV e Internet FOX Sports realiza grande cobertura da Liga Europa com jogos na TV e Internet Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. O foxsports se gaba de ser o casantos da libertadores. Vergonhoso fazer as transmissões dos jogos de studio. Aprendam combro o sportv mandem seus narradores em loco.Até pros comentaristas analisar um jogo estando em campo é bem melhor do que estar vendo em vídeo. Tem muito ainda que aprenetim para chegar perto do canal campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo estando in loco, a maioria dos comentaristas do sportv só fala mercadoria. Padrão de alguns comentaristas da Fox, vai ser tudo mesma coisa, sendo in loco, no estúdio, no canal A, canal B.

      Excluir
    2. Cara concordo plenamente com você. Mais quando se tem um comentarista que entende de futebol ele estando no campo é outra coisa.Até nos se assistirmos um jogo na tv e depois assistir no campo é totalmente diferente. VC vê a distribuição dos jogadores no campo.Até para o narrador é diferente. Narrar um jogo no estádio o clima é diferente.Ontem mesmo no jogo do cruzeiro não tem como Edmundo comentar um jogo de futebol.Sem querer defender emissora A ou B. A transmissão do jogo quando é no Brasil e o foxsports tem exclusividade e ela gera as imagens é uma vergonha. Ontem ficaram tentando dar o replay para mostrar os lances polêmicos e se enrolavam todos.transmitir jogo já recebendo as imagens prontas é fácil agora ter que produzir ose conteúdos o foxsports no Brasil não está preparado. São muitos amadores.

      Excluir
  2. Fox ou ESPN podiam abraçar a liga dos Campeões também já que o Esporte Interativo já saiu fora é o seu App Também não roda tão bem como o da Fox e do ESPN. VAMOS LA FOX E ESPN ABRAÇA ESSA LIGA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ei nao saiu fora, está fazendo pelos "superstations" TNT e Space, alem do Facebook deles. Abraçar a liga q outro canal transmite eh impraticável

      Excluir
  3. Normal a euforia, o Ei passou por isso qndo começou a fazer ucl na TV fechada com 8 jogos. Depois passa, a nao ser q queiram treinar gente nova

    ResponderExcluir
  4. Neguim ai preoculpado com narrador narrando no estadio em vez de estudio.O importante e ver o jogo.,o conteudo e a imagem.TEM QUE RIR MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Neguim ai preoculpado com narrador narrando no estadio em vez de estudio.O importante e ver o jogo.,o conteudo e a imagem.TEM QUE RIR MESMO.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.