Flávio Gomes diz que resposta de Felipe Melo ao FOX Sports foi autoritária e inaceitável

Após o jogador Felipe Melo reclamar de uma pergunta do FOX Sports após o jogo do Palmeiras contra o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira (24), comentaristas do 'FOX Sports Rádio' tocaram no asssunto e, de acordo com o UOL Esporte, Flávio Gomes fez duras críticas ao meio-campista alviverde.

"Acho de um autoritarismo inaceitável. Combina muito com a personalidade desse rapaz. Eu não acho que a gente deva atribuir isso à cabeça quente do jogador, vocês me desculpem. Jamais aceitaria que um entrevistado se dirija a um órgão de imprensa desta maneira autoritária, impositiva e inaceitável, na minha opinião", disse.

(Reprodução/FOX Sports)
Fábio Sormani disse acreditar que a pergunta da reportagem do FOX Sports feita a Felipe Melo foi mal formulada: "O cara se sentiu exposto e quis falar. A maneira que ele falou foi inadequada em alguns momentos, mas tem todo o direito de se manifestar".

Benjamin Back, apresentou, disse que o jogador não foi prejudicado pela pergunta. "Ele tem todo o direito de se manifestar, mas não nesse tom. É meu amigo, adoro ele, mas ontem não foi bem. Foi uma simples pergunta do Twitter", destacou.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Felipe Melo questiona ao vivo pergunta feita pelo FOX Sports; 'sacanagem isso'

Flávio Gomes se mostrou incomodado com a justificativa de que o atleta teria agido em um impulso, com a cabeça quente no pós-jogo. "Eu não acho que isso seja desculpa para se comportar desse jeito. Todo mundo estava de cabeça quente", começou. "Não acho certo interpelar um jornalista assim", concluiu o comentarista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Flávio Gomes diz que resposta de Felipe Melo ao FOX Sports foi autoritária e inaceitável Flávio Gomes diz que resposta de Felipe Melo ao FOX Sports foi autoritária e inaceitável Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 25, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Felipe Melo: Um jogador nota 6 que se acha craque (e nunca foi)
    Imprensa (com exceções, claro): Adora um personagem polêmico e inflou a capacidade do FM; mas não gosta de ser criticada, mesmo que seja pelo personagem que ela mesmo aumentou.

    Em resumo, muito tempo perdido por algo que não vale tanto a pena discutir.

    ResponderExcluir
  2. O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, não gostou de uma pergunta do FOX Sports em sua conta do Twitter questionando se o erro do primeiro gol do Boca Juniors foi dele, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (24). A informação é do UOL Esporte.

    "Vocês não podem querer induzir a torcida do Palmeiras que errei uma jogada ou outra. Colocar que errei deixar de errar. Quando erro, eu mesmo assumo que errei. Sacanagem isso", disparou Felipe sem responder a nenhuma outra pergunta depois.


    Essa imprensa brasileira tá uma mer.. mesmo heim. Fizeram uma pergunta sem desrespeitar o jogador, ele respondeu tb numa boa, mas pra criar polêmica, que é o objetivo pra gerar view e audiência, começam com um mi-mi-mi da porra.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Gomes vai a Boston cara ...cara chato com essas críticas e no geral a mídia chata pra caramba os caras acham ser técnico se nunca jogou em time nenhum quer ser psicolo quer achar tudo menos ser jornalista que eu acho que o único jornalista é o Benja o restante deve ser só comentarista ...mídia podre já faz tempo que passaram dos limites das quatro linhas do campo ....cara discutir o jogo daí os caras já julga a pessoa dos atletas ...mow jornaleco que é mo bagunça todo mundo falando ao mesmo tempo ...e agora como se reage a esse comentario ...a sensação é a mesma dos atletas que por vós é julgado sem ter conhecimento de causa ....não posso julgar vcs porque não sou jornalista ...a mesma coisa vcs não pode julgar o atleta porque vcs não são.

    ResponderExcluir
  4. Ouça o Mídia Esportiva Cast o primeiro podcast sobre o tema no Brasil, Disponível no Spotify e no Castbox FM

    https://open.spotify.com/show/76Y9MZfVikK02INcScO9oW

    https://castbox.fm/channel/id1463686?country=br

    ResponderExcluir
  5. Não houve nada de autoritário na resposta do feliFe Melo. Ele merecia sim, fazer a intervenção. A mídia faz o q quer com o microfone nas mãos, é uma luta desigual. A Fox, atraves de um repórter soberbo, intentou jogar a torcida contra o atleta. Foi justa e proporcional a manifestação do Felipe Melo.

    ResponderExcluir
  6. O Atleta, Felipe Melo é conhecido mundialmente pela personalidade sistemática que tem e, na minha opinião, os colaboradores do jornalismo esportivo, no geral, se aproveitam desta "sistemática" do jogador para alfinetá-lo, ou seja, provocam a reação. Uma ação leva a uma reação. Falta de respeito destes colaboradores,que se julgam protegidos pela Lei de Imprensa. Ah... Detalhe, sou torcedor do Corinthians.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.