Facebook oficializa transmissão da Libertadores a partir de 2019

(Reprodução)
O Facebook anunciou oficialmente que transmitirá ao vivo partidas da Taça Libertadores na América do Sul a partir de 2019, depois de fechar um acordo com a Conmebol para adquirir parte dos direitos durante quatro anos. A informação é do UOL Esporte.

A rede social não divulgou o valor do contrato que dá o direito exclusivo de 27 partidas das quintas-feiras, até as quartas de final.

O Facebook também transmitirá outras 19 partidas de terça-feira e quartafeira, menos para o Brasil. Estes jogos, que seguirão até a final, também serão exibidos por emissoras de TV por assinatura.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Facebook oficializa transmissão da Libertadores a partir de 2019 Facebook oficializa transmissão da Libertadores a partir de 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 05, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. Se não melhorarem a qualidade de transmissão vai ser um fiasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa melhorar a transmissão e os narradores. Facebook com Andre Henning e Jorge Iggor e de doer os ouvidos.

      Excluir
    2. Antes eles que uns Zé do Berro da vida. Mas nada definido que a equipe da Turner que vai narrar os jogos pra eles na Libertadores.

      Excluir
  2. Ai ai ai ai...está chegando a hora. A casa está desmoronando para a Globo. Os tubarões estrangeiros estão chegando com tudo. Vai sobrar só os restos. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí uma coisa q a CONMEBOL fez melhor q a UEFA: vendeu pacote sem distinção de plataforma. Nao teve gambiarra de portal de internet com direitos de TV aberta !

      Excluir
    2. Como se fosse grande coisa sair da Globo. Olhe ai a Liga dos Campeões com o lixo de transmissão que estão fazendo e várias reclamações e a pessoa comemorando o fim do monopólio....

      Excluir
    3. Sim, mas na Libertadores não tem monopólio, 4 empresas (3 grupos) estão na transmissão.

      Excluir
  3. Muita gente contra a Globo, mas a cobertura de transmissão é ótima. E como uma grande empresa global saberá se adaptar às novas tecnologias e as transações do mercado. Que o Facebook aperfeiçoe a sua transmissão, que tem sido bem ruim. Sabe-se da nova realidade virtual, e por isso deve ser aperfeiçoada, mas a transmissão na televisão ainda é a melhor.

    ResponderExcluir
  4. O problema com a globo,é que ela compra os eventos e esconde,tanto que só mostra o filé da UCL.Agora, aumentou o preço das cotas de patrocínio para 310 milhões e sequer participou da licitação.Dizer que o Facebook e a Warner agora,com a UCL, é monopolio têm nada a ver uma coisa com outra.

    ResponderExcluir
  5. Saudades da Champions League com aquela imagem HD de alto nível na ESPN.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.