Everaldo Marques solta palavrão em transmissão da NFL: 'Waldemar é o c…'

Durante a transmissão da partida entre Philadelphia Eagles x New York Giants pela NFL, na noite desta quinta-feira (11), o narrador Everaldo Marques, da ESPN, soltou um palavrão quando tentou 'traduzir' o que um torcedor do Gianst dizia ao ser focalizado pela câmera.

(Reprodução/ESPN)
O torcedor, claramente irritado, esbravejava e Everaldo soltou um "Waldemar é o c…". Veja no player abaixo.


 Para quem não lembra, "Waldemar é o c…" foi a expressão usada por um torcedor do Flamengo após sua chegada ao clube carioca em 2003. Em sua apresentação, um dos torcedores, irritado, gritou o que o Everaldo também gritou na noite desta quinta-feira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Everaldo Marques solta palavrão em transmissão da NFL: 'Waldemar é o c…' Everaldo Marques solta palavrão em transmissão da NFL: 'Waldemar é o c…' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 12, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Quando o cara acha que é o engraçadão mas não passa de um bobo alegre acontece isso aí.

    ResponderExcluir
  2. O Luiz Carlos falou exatamente o que eu queria dizer. O Everaldo é bom narrador, mas alguém disse para ele ser engraçado e ele acreditou que realmente era; o problema é que ele não tem graça nenhuma. Até os bordões são forçados demais (o que é aquele Vai! depois de um gol?). Aliás, ver uma transmissão hoje na ESPN é um suplício; o Paulo Andrade narra querendo sempre fazer alguma ironia com qualquer coisa que acontece. Me parece que virou norma no canal ser bem humorado (talvez para se livrarem da pecha de ranzinza da época do Trajano) e as transmissões se tornaram um show de gracinhas (muitas delas desnecessárias).

    Não defendo que o narrador seja um locutor de sessão do Senado Federal, pode ter algum bom humor mas, primeiro, o cara não precisa querer ser a atração principal da transmissão e, segundo, acho que podem usar as graças de forma mais natural. Inclusive, o vídeo do Waldemar é engraçado justamente por ser espontâneo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Luiz e Alexandre. E falando nisso e em bordões, o Luiz Rberto e o Marcelo do Ó com aquele "caçapa" também já estão forçados d+.

      Excluir
  3. Caramba!Que mau humor,é o Bolsonaro e o Haddad que estão fazendo isso com vcs?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.