ESPN e Grupo Globo têm interesse, mas negociações do Francês voltam a esfriar

O Campeonato Francês segue sem ter uma casa para chamar de sua entre as TVs esportivas brasileiras. Sem perspectivas de mudança a curto prazo, sendo que a atual temporada teve início em agosto.

De acordo com o UOL Esporte, apesar do interesse de ESPN Brasil e Grupo Globo, as negociações voltaram a esfriar por dois motivos. Atualmente, ambas as empresas entendem que é praticamente impossível comprar o campeonato.

(Reprodução)
O primeiro deles, é a demora da BeIN Sports, agência do Qatar dona dos direitos de transmissão, em responder contatos simples, como tempo de contrato e feed de transmissão.

O segundo deles, e mais importante, é a questão financeira. Sempre que se encontrava e iniciava uma rodada de conversas, a BeIN pedia um valor diferente, alguns com alguma grande de valores.

O último pedido, mesmo abaixo do que se queria no início das negociações, é de US$ 8 milhões por temporada, ainda considerado acima do que o Campeonato Francês pode oferecer de retorno aos canais.

"Temos interesse no Francês. Mas até agora, não houve nenhuma evolução nas negociações", diz a emissora, de forma oficial. Já o Grupo Globo preferiu não comentar oficialmente sobre as conversas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN e Grupo Globo têm interesse, mas negociações do Francês voltam a esfriar ESPN e Grupo Globo têm interesse, mas negociações do Francês voltam a esfriar Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 12, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. O italiano sim merece um esforço!

    ResponderExcluir
  2. Colocaram olho grande demais pela chegada do "Minino" Neymar e quem diria, na temporada passada se discutia os altos valores e quem iria dar mais, hoje a briga é com quem não quer entrar nessa fria... O Italiano também cresceu o olho com a chegada de CR7, mas a Rai está sendo o escape de quem gosta do Calcio e não tá sendo tão "restrito" assistir como o Francês com a TV5, enfim, esse ano é mais uma prova de que os altos valores cobrados de maneira oportunista vai chegar ao fim, ninguém tem mais grana a rodo pra dar em eventos, principalmente os irrisórios.

    ResponderExcluir
  3. ESPN e Grupo Globo têm interesse em transmitir JOGOS DO NEYMAR, essa deveria ser a manchete. E concordo com os comentários acima, o Italiano é que merecia mais esforço para ser transmitido.

    ResponderExcluir
  4. Campeonato Francês é fraco. Mostre só os melhores momentos do Neymar, se houver, e já está bom.

    Acho engraçado a ESPN Brasil pagar milhões de dólares por campeonatos europeus e ficar quase o dia inteiro falando de campeonatos brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. De acordo com todos os comentários acima. Os campeonato é fraco tecnicamente, mas todos saltaram os olhos com o Neymar jogando na liga, mas o valor que pediram, sem chances. Lembrando que um campeonato muito melhor como o Italiano tb está ai no mercado.

    E como relatou o último comentarista aqui na matéria :
    "Acho engraçado a ESPN Brasil pagar milhões de dólares por campeonatos europeus e ficar quase o dia inteiro falando de campeonatos brasileiros."

    Como dizia outro comentarista, eles gostam de gozar com a genitália alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase a mesma coisa acontece com os programas de fofocas do lixo da TV ABERTA, os canais ficam martelando as novelas globais o tempo todo, depois não sabem do porque a Globo tem muita audiência e eles próprios não, rsrsrs.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.