Conmebol abre novo leilão de direitos de transmissão da Copa Sul-Americana

A Conmebol lançou um novo leilão dos direitos de TV da Copa Sul-Americana, que inclui também os da Recopa. Desta vez, porém, a entidade não fatiou os direitos e permitiu o repasse de partidas a outras emissoras, desde que previamente acertado entre emissora e Diez, joint venture formada pelas agências de marketing IMG e Perform. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

(Reprodução)
O prazo para a entrega das propostas termina nesta quarta-feira (10), e a negociação também foi aberta a outras plataformas, como o Facebook. As emissoras brasileiras de TV começaram a mostrar novamente interesse e questionar, nas últimas semanas, quando o leilão da Sul- Americana seria reaberto.

Até a temporada atual, os direitos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa são do canal FOX Sports, que sublicenciam seus direitos à Globo e SporTV, em troca dos jogos da Copa do Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Conmebol abre novo leilão de direitos de transmissão da Copa Sul-Americana Conmebol abre novo leilão de direitos de transmissão da Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 09, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Se o "delay" já é enorme no sinal da TV paga, via internet pelo Facebook, etc, o jogo já acabou e a imagem é do intervalo... rsrs

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.