Campeonato Inglês tem mais audiência que a Liga dos Campeões na TV fechada

A Liga dos Campeões da UEFA, pelo menos até a presente data, não é mais o campeonato internacional de futebol de maior interesse junto ao público brasileiro. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. A ida dos jogos para a TNT e Space, após o fim dos canais Esporte Interativo, entretanto, pode estar entre as justificativas.

(Reprodução)
Como placar de momento é o futebol inglês quem acumula a maior audiência na atual temporada.Transmitida com exclusividade na TV fechada pela ESPN, a Premier League registra um crescimento de 48% no comparativo com o ano passado, considerando o público alvo dos canais esportivos da TV fechada.

A Champions caiu para o segundo lugar, seguida do campeonato espanhol, Liga Europa e Bundesliga.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Campeonato Inglês tem mais audiência que a Liga dos Campeões na TV fechada Campeonato Inglês tem mais audiência que a Liga dos Campeões na TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 17, 2018 Rating: 5

11 comentários:

  1. ACHO É POUCO PRA UEFA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O Inglês passa no final de semana, onde mais pessoas podem assistir. A Champions passa no meio da semana, e a tarde, onde muitos estão trabalhando. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é passar em canais de filmes #Acorda

      Excluir
    2. quem quer ver mesmo assiste na tv cultura .
      se nao for ver pq ta em canal de filme nao gosta do campeonato

      Excluir
  3. Achei até que era uma notícia verídica, ai quando cheguei em Flavio Pobbre, comecei a rir. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Diversos fatores contribuem para isso ocorrer, dias, horários, canais, clubes, como o Real Madrid que é um dos mais amados e odiados por aqui perdeu o Cristiano Ronaldo... . Parece que a UEFA apostou no cavalo errado. Vai ganhar grana mas está perdendo visibilidade.

    ResponderExcluir
  5. Acorda gente. O motivo para a queda da audiência e o fato dà turner está fazendo. Colocando jogos no space e tnt.A liga dos campeões sempre foi no meio da semana e a tarde. Isso não é desculpa .Agora os clubes brasileiros que assinaram com eles vão ver a merda que fizeram.

    ResponderExcluir
  6. A audiência está baixa,porque ainda esta na primeira fase,agora a má vontade com o esporte interativo é demais,estão sempre metendo o pau.Tomara que na próxima licitação o Sportv vença,quem sabe assim a audiência fique mais calma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que na próxima vença o Sportv ou a Espn, ou o Fox Sports ou o BandSports, mas que pelo amor de Deus, não seja esses amadores do Esporte Interativo

      Excluir
    2. Dificilmente sairá das mãos da Turner. Eles só tem esse campeonato pra se preocupar em pagar. É os narradores do EI são melhores do que o SporTV.

      Excluir
  7. É preciso lembrar da audiência de muitos jogos no Facebook também. Mas de fato os jogos nos canais de filme deixaram a competição um pouco escondida, pois a divulgação é pequena. É bem possível que nas fases decisivas a Champions tenha mais audiência, mas a decepção das pessoas com o fim dos canais EI é evidente; acho porém como o ale.neves08; bem possível que permaneça por lá, pois pelo que tudo indica, só vão ter esse torneio para passar (talvez a Liga das Nações e olhe lá).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.