Band quer alavancar o esporte em sua grade e se reaproximar da Globo, diz colunista

A Band volta a pensar em alavancar o esporte em sua programação. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. Isso, inclusive, seria uma das principais metas da emissora. Nos planos inclui-se até o propósito de voltar a se aproximar da Globo.

(Reprodução)
Ainda sobre a Band, com a saída da Igreja Universal das madrugadas, o canal vai jogar reprises no ar no horário. 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola' estão entre os produtos que poderão ser assistidos novamente nas madrugadas da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band quer alavancar o esporte em sua grade e se reaproximar da Globo, diz colunista Band quer alavancar o esporte em sua grade e se reaproximar da Globo, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 17, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Mais uma fofoca do Flavio Pobbre sem relevância nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Volta pro futebol Bandeirantes. Volta a investir no esporte ao invés dessa porcaria inútil de entretenimento que não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  3. Quando vem algo desse Flávio ai nem levo em consideração a notícia.

    ResponderExcluir
  4. Incrível como tentam fazer a Bandeirantes voltar ao esporte. Mais ainda o Flávio Ricco, que sempre insiste com isso; até acho ele um crítico com qualidade, mas dá umas forçadas de barra realmente.

    Chama a atenção, caso isso seja verdade, a burrice dos diretores do canal; preferiram sair de tudo para depois voltar? Claro que o $ determina, mas seria pouco inteligente isso acontecer. E de todo modo, caso voltem, tudo indica que não será a mesma coisa dos anos 80 e 90; a qualidade caiu bastante e faz tempo...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.