Audiência da ESPN cresce 61% com transmissão da atual temporada do futebol internacional

A ESPN comemora a audiência de suas transmissões ao vivo, em especial aos finais de semana. De acordo com o R7, por Keila Jimenez, a atual temporada do futebol internacional está com audiência 61% superior na ESPN Brasil.

Sábado passado (29), por exemplo, dia do confronto entre Chelsea e Liverpool, pelo Campeonato Inglês, registrou o maior índice de audiência da emissora nos últimos quatro anos.

(Reprodução)
Exibida com exclusividade na TV fechada, a Premier League tem sido o campeonato com os maiores números de audiência. Todos os jogos do Campeonato Inglês exibidos no sábado colocaram a ESPN Brasil na liderança entre todos os canais da TV por assinatura.

A La Liga também tem registrado números expressivos, em especial nas partidas de Real Madrid e Barcelona.

A NFL, a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos, também registra bons números no país. No último domingo, o jogo entre Baltimore Ravens e Pittsburg Steelers foi o mais visto entre todos os canais de esporte da TV fechada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Audiência da ESPN cresce 61% com transmissão da atual temporada do futebol internacional Audiência da ESPN cresce 61% com transmissão da atual temporada do futebol internacional Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. 61% de crescimento graças a quem? Aos burraldos da Fox. E os caras não se tocaram ainda e insistem com o tal de Fox Premium.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.