Veja escalas de Globo, SporTV e Premiere para jogos do meio de semana

As transmissões abaixo referem-se aos canais Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.

TERÇA (25)

Campeonato Brasileiro Série B
19h15 Fortaleza x São Bento
Transmissão: SporTV, menos CE, e Premiere (com Eduardo Moreno e Paulo Cesar Vasconcellos)

21h30 Ponte Preta x Brasil de Pelotas
Transmissão: SporTV, menos Campinas, e Premiere (com Jota Jr. e Wagner Vilaron)

Copa Sul-Americana
21h15 Nacional/URU x San Lorenzo
Transmissão: SporTV2 (com Julio Oliveira e Raphael Rezende)

(Reprodução)
QUARTA (26)

Copa do Brasil
21h45 Corinthians x Flamengo
Transmissão: Globo para RJ, SP, RS, SC, PR, MG (menos Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), ES, GO, TO, MS, MT BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Junior, Casagrande e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho)

21h45 Cruzeiro x Palmeiras
Transmissão: Globo para Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV2 (com Luiz Carlos Jr. e Ledio Carmona)

Copa Sul-Americana
21h15 Junior Barranquilla-COL x Colón-ARG
Transmissão: SporTV3 (com Bruno Fonseca e Carlos Eduardo Lino)

Campeonato Brasileiro Sub-20
18h00 Fluminense x Palmeiras
Transmissão: SporTV (com Julio Oliveira e Edinho)

QUINTA (27)

Campeonato Brasileiro Série A
20h00 Santos x Vasco
Transmissão: Premiere (com Jota Jr. e Sérgio Xavier)

Campeonato Brasileiro Série B
19h00 Juventude x Londrina
Transmissão: SporTV, menos RS, e Premiere (com Luiz Alano e Batista)

Campeonato Brasileiro Sub-20
21h00 Vitória x Flamengo
Transmissão: SporTV (com Eduardo Moreno e Raphael Rezende)

SEXTA (28)


Campeonato Brasileiro Série B
19h15 Paysandu x Goiás
Transmissão: SporTV, menos PA, e Premiere (com Julio Oliveira e André Loffredo)

21h30 Vila Nova Guarani
Transmissão: SporTV, menos GO, e Premiere (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Veja escalas de Globo, SporTV e Premiere para jogos do meio de semana Veja escalas de Globo, SporTV e Premiere para jogos do meio de semana Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Não entendi porque dessa transmissão diferente pra Brasília. Tem coisas que não tem lógica. O certo era Cruzeiro x Palmeiras para cá e Corinthians x Flamengo menos para São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. O que a globo faz com MG é uma vergonha!!! Dividem o estado em até 3 regiões e tratam Cruzeiro e Atlético como algo descartável principalmente no interior. Cruzeiro tem audiência suficiente para ser transmitido em todo o estado e fora dele. A audiência do jogo do Boca fala por si só, deu mais audiência do que um jogo do Santos daria para o estado de SP.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam colocar Corinthians X Flamengo para o Rio (rede) e Cruzeiro X Palmeiras para SP (e parte da rede) como fazem com o brasileirão, mas o ideal de exibir os 2 filhotes é maior.

    ResponderExcluir
  4. No caso de Minas acho até que tem uma certa explicação. Juiz de Fora é praticamente uma cidade mais "carioca" do que mineira, haja vista que nem os torcedores apoiam o time local, o Tupi por exemplo. Mesmo caso das regiões do sul de Minas e do Triângulo onde não há times fortes (ok, tem o BOA, mas nem de Varginha ele é, ele originalmente é de Ituiutaba) e o apelo maior fica para os times paulistas.

    Não é só em Minas não. Em alguns estados ocorrem o mesmo caso quando tem transmissão de alguns jogos paulistas e cariocas em torneios como Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. Vou até citar alguns casos que já vi nessas listagens de transmissões da Globo.

    - Pará por exemplo é transmitido um jogo paulista, mas para a região de Santarém é o jogo de um time do Rio.
    - Maranhão mesmo caso. Parte do estado tem a transmissão de um jogo de time paulista e região de Balsas com um time carioca.
    - Pernambuco mesmo caso. Parte do estado com transmissão de jogo com time paulista e região de Petrolina com jogo com time carioca.

    Na lógica de outras emissoras por exemplo como a Record ou Bandeirantes a regra é, jogo dos Paulistas para Minas, São Paulo e todo o Sul. Os cariocas ficam com Rio, ES e as demais regiões. A Globo tem essa peculiaridade que só não é seguida quando é nos estaduais, onde tirando os estados com transmissão própria dos estaduais, a maioria é Campeonato Carioca e São Paulo com o Paulistão (o diferencial que o DF era alternado (um dia Paulistão e outro dia Carioca, e detalhe que por alguns anos o Paulistão era exibido para GO, MT, TO e MS).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.