Turner vai cumprir contrato e transmitir a Liga das Nações na TNT e Space

O impasse vivido por Esporte Interativo e Uefa sobre os direitos de transmissão da Liga das Nações terminou. A decisão é que a Turner vai transmitir a nova competição de seleções da Europa, já a partir da próxima semana, na TNT e Space. A informação é do UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Leandro Carneiro.

(Reprodução)
A Turner, logo quando anunciou a descontinuação dos canais Esporte Interativo, avaliou a possibilidade de desistir do contrato assinado com a Uefa, mas optou por manter o compromisso.

A decisão é de transmitir todos os jogos da League A (a primeira divisão da competição).

Confira a agenda de transmissões. Todos os jogos às 15h45 (de Brasília), menos Suíça x Islândia que será as 13h00. Transmissão da TNT, exceto Irlanda x Bélgica que passa no Space:

dia 6, Alemanha x França
dia 7, Itália x Polônia
dia 8, Suiça x Irlanda e Inglaterra x Espanha
dia 9, França x Holanda
dia 10, Portugal x Itália
dia 11, Irlanda x Bélgica e Espanhia x Croácia

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner vai cumprir contrato e transmitir a Liga das Nações na TNT e Space Turner vai cumprir contrato e transmitir a Liga das Nações na TNT e Space Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 01, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Pra um canal que quer ser um "superstation" seria estranho abrir mão de uma competição como a nations league, que apesar de nova, tem a chancela da UEFA, vai ter todas as seleções grandes da Europa, tem tudo pra ser uma competição interessante.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, quem comanda a Turner no Brasil, não entende nada de futebol e negócios.

    ResponderExcluir
  3. Virou palhacada essa Turner não respeita os assinantes de todas as operadoras, no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. nunca mais leio e vejo qualquer materia,desta aberração que se chama turner.....*NAO ENTENDEM NADA DE MIDIA ESPORTIVA*
    acabar com um canal nas parabólicas elegando falta de grana e mentira........ *É FALTA DE INTERESSE NO BRASIL* PRA MIM BASTA....VOU ATÉ CANCELAR MINHA ASSINATURA,PODE FAZER OUTRO DE TROUXA EU NÃO.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente vão jogar alguns jogos pro EI Plus. As Eliminatórias da Euro e da Copa antes além de passar nos canais Sportv, alguns eram disponibilizados gratuitamente no sportv.com . Vamos ver nessa Liga das Nações como a turma da Turner vai se mexer.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.