SporTV deve deixar de produzir sua própria transmissão da Fórmula 1 para usar a da Globo

Da redação do Esporteemidia.com

Ao final da transmissão do GP de Monza de Fórmula 1, em 2 de setembro, a equipe do SporTV composta por Sergio Mauricio, Lito Cavalcanti e Max Wilson, meio que se despediu do público, dando a entender que não mais fariam a cobertura da categoria (ouça no player abaixo, a partir de 1:38:45).

De acordo com informações ainda não oficiais, mas de perfis que acompanham a F1 nas redes sociais, o SporTV não vai mais realizar transmissões em horários alternativos com a participação do trio citado acima. Há até campanhas virtuais no Avaaz para que a emissora reveja o posicionamento.

Ainda segundo essas informações, o SporTV segue mostrando as corridas em horário alternativo, mas utilizando a mesma transmissão da Globo. A decisão teria a ver com redução de custos.

O trio Sergio Mauricio, Lito Cavalcanti e Max Wilson passariam a fazer apenas os treinos ao vivo. As corridas que o SporTV ainda mostra ao vivo nesta temporada, México e Estados Unidos, devem ter Sérgio Maurício na narração, mas comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme.

Neste final de semana acontece o GP de Cingapura. Veja abaixo os horários das atividades e onde assistir.

SEXTA (14)
05h30 - Primeiro treino livre
09h30 - Segundo treino livre

SÁBADO (15)
07h00 - Terceiro treino livre
10h00 - Treino classificatório

DOMINGO (16)
09h10 - Corrida



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV deve deixar de produzir sua própria transmissão da Fórmula 1 para usar a da Globo SporTV deve deixar de produzir sua própria transmissão da Fórmula 1 para usar a da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.