SBT volta analisar transmissão da final da Copa do Nordeste em rede nacional

Na edição deste ano da Copa do Nordeste, o SBT chegou a sondar a possobilidade de transmissão da final do torneio para todo país, o que acabou não acontecendo, segundo dizem, por interferência do próprio Silvio Santos. Com o certame de 2019 novamente garantida nas afiliadas da região nordestina, o canal novamente analisa a possibilidade de fazer a final em rede nacional. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Carneiro.

(Reprodução)
"Teve uma discussão em 2018, mas em função de algumas condições, inclusive o calendário, porque o jogo acabou ficando um pouco espremido na Copa do Mundo, não levamos adiante o assunto. Para o ano que vem a transmissão nacional é algo que pode ser colocado na mesa de novo", explica Marcelo Parada, responsável pela área comercial do SBT, durante evento de lançamento da Copa do Nordeste, em São Paulo.

A competição do próximo ano será a primeira após o encerramento dos canais Esporte Interativo, que detinham os direitos de transmissão em TV fechada e tomavam parte da audiência do canal aberto. A Turner, que administra o EI, manterá o pagamento de cotas previsto em contrato até 2022, mas não exibirá o conteúdo nem sequer em serviços de streaming – os dois ativos, TV fechada e digital, estão sendo apresentados pela Liga dos Nordeste às empresas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SBT volta analisar transmissão da final da Copa do Nordeste em rede nacional SBT volta analisar transmissão da final da Copa do Nordeste em rede nacional Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.