RedeTV! entende que transmissão do Campeonato Inglês conceitua grade de programação

Da redação do Esporteemidia.com

A RedeTV! transmite, todo sábado, uma partida ao vivo válida pelo Campeonato Inglês de forma exclusiva em TV aberta. Os jogos vão ao ar sempre às 13h30 e, por conta do período de campanha, entram imediatamente após a propaganda eleitoral.

(Reprodução)
Talvez por isso, e outros fatores certamente, a audiência ainda não é a esperada pela direção da emissora. Entretanto, de acordo com o UOL, por Flávio Ricco, há o entendimento que a exibição da Premier League "conceitua a grade de programação e traz credibilidade".

No próximo sábado (29), o clássico Chelsea x Liverpool é o destaque.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! entende que transmissão do Campeonato Inglês conceitua grade de programação RedeTV! entende que transmissão do Campeonato Inglês conceitua grade de programação Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, setembro 23, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. A grade da Redetv só vai ter credibilidade no dia em que a emissora apresentar uma programação com a maioria dos produtos feitos pelo canal, ao invés foi atual cenário lotado de caça-níqueis duvidosos e igrejas extorsoras.

    Mas, se ela fizer isso, não vai faturar e falirá. Logo, não será uma transmissão de PL que vai conceituar grade alguma.

    ResponderExcluir
  2. A qualidade da programação tem nada à ver coma a baixa audiência do Inglês, não confio nestes números do Ibope.Pelo menos 5 pontos deve ou deveria dar.

    ResponderExcluir
  3. Na última transmissão com o tal de "Braitman" conseguiu 2 pontos. Para o padrão do canal e do campeonato está bom d+.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.