Net e Claro ainda não sabem que canais que vão substituir Esporte Interativo no line-up

Pelo menos por enquanto, as operadoras Net e Claro ainda não têm uma posição sobre os canais que vão substituir Esporte Interativo 1 e 2 no line up, com a extinção deles, a partir do dia 25 de setembro. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

(Reprodução)
Em comunicado aos assinantes, as operadoras deixam bem claro que se trata de "uma decisão unilateral da Turner" o fechamento dos dois.

Como se sabe, os conteúdos mais importantes do Esporte Interativo continuam em processo de migração para os canais TNT e Space, do mesmo grupo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Net e Claro ainda não sabem que canais que vão substituir Esporte Interativo no line-up Net e Claro ainda não sabem que canais que vão substituir Esporte Interativo no line-up Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 11, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Cara tá dificil ler as materias e no meio da leitura aparecer essas propagandas irritantes. Sei que o site precisa sobreviver, mas propaganda interrompendo a leitura?
    Até nos comentários entra propaganda, aff.

    ResponderExcluir
  2. O único canal esportivo que conheço no Brasil e que não está na net e na claro é o Golf Channel. Será muito ruim eles não colocarem canais esportivos no lugar.

    ResponderExcluir
  3. Com a frase "uma decisão unilateral da Turner" deixam "no ar" que não vão substituir por nenhum.

    ResponderExcluir
  4. que papelao desse espote interativo ein lamentavel

    ResponderExcluir
  5. Eles vão ter que adicionar alguma coisa no lugar pois agente paga pelos canais e eles vão acabar os dois canais e o valor do pacote continua o mesmo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.