Globo vai ter escolha do craque da partida nas transmissões do Brasileirão de 2019

As transmissões do futebol da Globo no próximo ano terão uma novidade, segundo publicou o UOL Esporte, por Marcel Rizzo: a escolha do craque da partida, em votação feita pela internet durante os 90 minutos. Serão válidos os votos dos internautas, junto com a opinião dos comentaristas que estiverem trabalhando no jogo específico.

(Reprodução)
O formato foi incluído no projeto comercial enviado pela emissora a empresas que queiram comprar uma das seis cotas nacionais para as transmissões do ano que vem (valor de R$ 310 milhões) e faz parte do que a Globo chamou de interação entre a TV e o digital.

As marcas parceiras terão visibilidade nas entradas referentes ao craque do jogo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo vai ter escolha do craque da partida nas transmissões do Brasileirão de 2019 Globo vai ter escolha do craque da partida nas transmissões do Brasileirão de 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 14, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. vai que a globo passe o Santos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os clubes tem sorte,a globo vai cobrar 300 milhões por cota,isso porque tem alta audiência nos seus demais programas,se dependesse só do futebol não pagaria a fortuna que desembolsar.A Record teria uma boa audiência com o futebol,mais não o suficiente para pagar os clubes, já que não conseguiria estes 300.Na minha opinião é impossível outra emissora lutar pelo brasileirão,pelo menos sozinha.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.