Globo muda grade e vai mostrar jogo do Palmeiras pela Libertadores em uma quinta-feira

Após uma reunião ocorrida na última segunda-feira (3), a Globo decidiu fazer uma inversão dupla para ter dias livres e exibir dois jogos de times brasileiros, tanto no dia 19, quanto no dia 20 deste mês de setembro, válidos pela Taça Libertadores da América. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

No dia 19, uma quarta, o canal prevê a exibição de Boca Juniors x Cruzeiro. Já na quinta, dia 20, será a vez de Colo-Colo x Palmeiras. Ambas as partidas deverão ser mostradas para todo o Brasil.

(Reprodução)
Com a mudança, o reality show musical "The Voice Brasil" será exibido nos dias 17 e 18, uma segunda e terça nesta semana.

Pesou na alteração o fato do dia 19 não ter um jogo do eixo Rio-SP marcado pelas competições que a Globo tem direitos de exibição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo muda grade e vai mostrar jogo do Palmeiras pela Libertadores em uma quinta-feira Globo muda grade e vai mostrar jogo do Palmeiras pela Libertadores em uma quinta-feira Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 06, 2018 Rating: 5

14 comentários:

  1. Sempre quando a Globo faz algo considerado uma m. a gente desce o sarrafo nela aqui. Mas dessa fez fizeram uma coisa legal, priorizando e transmitindo 2 jogos da reta final da Libertadores em 2 dias seguidos. Ponto positivo pra Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo não fez mais que a obrigação parceiro.

      Excluir
    2. A Globo só transmite um jogo por meio de semana. Quem quer acompanhar mais jogos tem que assistir pela tv paga. Diante disso, tem que dar destaque a iniciativa do canal sim.

      Excluir
  2. Palmeiras: campeão da libertadores 2018

    ResponderExcluir
  3. Os dois de cima tem razão, porém pesou o fato do Corinthians ter sido eliminado.Por curiosidade:A Fox é a 'dona' dos direitos,ela foi consultada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico,vc acha q ela queria o jogo do Palmeiras numa quinta...

      Excluir
  4. Se fosse Palmeiras e Colo na quarta, não iria ter Cruzeiro e Boca na quinta. Tomara que o palmeiras seja eliminado de uma vez, dai eles vão tomar no cu. DA-LHE GRÊMIO!!

    ResponderExcluir
  5. LOGICO TEM QUE PASSAR O PALMEIRAS SO NAO SEI NOS JOGOS DE VOLTA SE ELA VAI EXIBIR O CRUZEIRO NA QUINTA PRA TODO O BRASIL

    ResponderExcluir
  6. ENTAO NA0 VAI TER TELA QUANTE NA SEGUNDA MEU AMIGO DISSE

    ResponderExcluir
  7. Palmeiras éno caralho. Time de segundona por duas vezes. Time pequeno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada bocó,onde se viu Palmeiras pequeno, apesar dos dirigente o trio de ferro e o Santos são grandes!Pequ Pequeno é a mente de alguns torcedores.

      Excluir
  8. Se não me engano vi agora há pouco no comercial da globosta RJ , eles anunciando o jogo do Bostafogo pela Sulamericana, na quinta-feira .Estava bom demais pra ser verdade ,eles transmitirem o Verdão para todo Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Globo fez o que tinha que fazer. Passa Champions League em dois dias seguidos, porque não passar Libertadores. Parabéns, primeira bola dentro em 2018. Pois o resto da programação é uma verdadeira merda.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.