Globo bate recorde de audiência da Copa do Brasil com Corinthians e Flamengo

Corinthians x Flamengo jogaram na noite desta quarta-feira (26) buscando uma vaga na final da Copa do Brasil e com a transmissão ao vivo do confronto, a Globo bateu recorde de audiência do torneio.

(Gilvan de Souza / Flamengo)
De acordo com o NaTelinha, por Thiago Forato, a partida cravou 33,1 pontos na Grande São Paulo. Um número tão expressivo e que ficou abaixo apenas da final da competição em 2009, disputada entre Internacional e Corinthians, que cravou 40 pontos.

A final entre Palmeiras e Santos em dezembro de 2015 havia marcado 32,1 pontos a título de comparação.

ATUALIZAÇÃO: Já no Rio, a audiência foi um pouco maior. A partida foi acompanhada por 55% das televisões ligadas no horário, resultando em 37 pontos na medição do Ibope. Nos outros quatro jogos do torneio exibidos, a máxima audiência alcançada havia sido de 34 pontos, quando o Flamengo eliminou o Grêmio (por Máquina do Esporte).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo bate recorde de audiência da Copa do Brasil com Corinthians e Flamengo Globo bate recorde de audiência da Copa do Brasil com Corinthians e Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 27, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Pra um "mini-brasileiro" até que não foi tão mal.

    Precisa revisar muita coisa nessa Copa do Brasil. A começar de times que entram no meio da competição, o que é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Tinha um "cheirinho" que ia bombar mesmo em audiência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.