FOX Sports vai transmitir a Liga Europa pelas próximas três temporadas

Da redação do Esporteemidia.com

O FOX Sports adquiriu os direitos de transmissão da Liga Europa pelas próximas três temporadas. A emissora negociou diretamente com a agência TEAM e fechou acordo para ter os jogos da competição com exclusividade.

A fase de grupos começa nesta quinta-feira (19) já com partidas ao vivo no FOX Sports. O primeiro time a entrar em campo é o badalado Chelsea, que agora é comandado por Maurizio Sarri. Líder do Campeonato Inglês ao lado do Liverpool, o time de Londres vai até a Grécia enfrentar o PAOK, pelo Grupo L da competição. A partida, que será disputada no Estádio Toumba, em Salônica, terá transmissão ao vivo no FOX Sports2, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

(Reprodução)
Logo em seguida, quem entrará em campo no FOX Sports2 é o Milan, que viaja até Luxemburgo enfrentar o modesto Dudelange, a partir das 15h30 (horário de Brasília), na abertura do Grupo F. Mesmo fora de casa, a equipe de Gennaro Gattuso precisa de uma vitória, principalmente pela dificuldade da chave, que ainda conta com Betis e Olympiacos.

Neste mesmo horário, quem estreia na Liga Europa é o Arsenal, comandado por um verdadeiro especialista na competição: Unai Emery. Comandando o Sevilla, o treinador espanhol conquistou nada menos do que três títulos seguidos do torneio (2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016). Dentro do Emirates Stadium, os Gunners enfrentam o Vorskla, da Ucrânia, na abertura do Grupo E, com transmissão no FOX Sports, a partir das 15h30.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports vai transmitir a Liga Europa pelas próximas três temporadas FOX Sports vai transmitir a Liga Europa pelas próximas três temporadas Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 18, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Muito bom, não tem o mesmo nível da UCL,mais tem bons jogos. Principalmente quando entra os eliminados da champions.

    ResponderExcluir
  2. o unico canal que trata bem exclusividade em suas competições é a ESPN...basta ver a quantidade de jogos em que transmitem os jogos da Premier League...
    agora a FOX é uma lástima..vão passar apenas 3 jogos (como eles faziam quando o campeonato italiano era exclusivo deles), e isso se não inventarem aquela droga de Fox premium...

    Boa noticia, em partes...se tratando de fox, infelizmente eles não tratam bem as suas competições...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia pelo contexto. Talvez não tivéssemos sequer uma emissora transmitindo. O ideal mesmo era ter uma transmissão como foi alguns anos atrás com EI na tv aberta, Espn na fechada e Terra na internet. Todos os jogos eram transmitidos.

      Excluir
    2. ESPN trata tão bem suas "exclusividades" que ano passado povo nem sabia que o holandês e o bélga pertenciam a ela.

      Excluir
  3. Pelo Menos e Alguma coisa, agora a ex. Esporte interativo na internet e lamentável, trava toda hora, não assisto mas

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.