Corinthians assina contrato para transmissão do Brasileirão no exterior; Fla estuda outra oferta

Sobre a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior, o Corinthians se juntou aos 17 clubes que já tinham assinado contrato, válido por quatro temporadas, com a empresa BR Foot. A informação é do UOL Esporte, por Ricardo Perrone.

Desta forma, Flamengo e Atlético/PR são os únicos times que não aderiram ao acordo. O clube da Gávea segue estudando outra oferta. ''Estamos avaliando uma proposta alternativa que parece ser melhor. Vamos aguardar'', declarou Eduardo Bandeira de Mello.

(Reprodução)
O cartola avalia ser impossível a transmissão de jogos da equipe com adversários que tenham assinado com outra empresa. Ele não explicou como driblar esse problema e nem se pensa em transmitir as partidas na internet. Porém, já há discussões no país sobre a exibição na rede mundial de computadores também precisar de autorização dos dois clubes.

Já o Corinthians, por meio do presidente Andrés Sanchez, confirmou a assinatura do contrato.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Corinthians assina contrato para transmissão do Brasileirão no exterior; Fla estuda outra oferta Corinthians assina contrato para transmissão do Brasileirão no exterior; Fla estuda outra oferta Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.