Com Liga dos Campeões, Turner quer garantir recursos e equipe esportiva, diz colunista

Nos próximos dias, os canais Esporte Interativo deixam definitivamente o line-up de todas as operadoras. Em sua coluna publicada no UOL, nesta segunda-feira (240, Flávio Ricco diz que dentro da Turner há o entendimento que não havia outra saída e que o negócio, desde o começo, não valeu a pena.

(Reprodução)
Por outro lado, se admite que manter a Liga dos Campeões, na TNT e Space, será o suficiente para assegurar recursos e equipe.

Enquanto isso, Edgar Diniz, fundador do Esporte Interativo e seu sócio antes da Turner, após período sabático, passou a se dedicar a um novo empreendimento na área digital. E tem se aproximado bastante da Liga Nordeste, para o desenvolvimento de alguns trabalhos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com Liga dos Campeões, Turner quer garantir recursos e equipe esportiva, diz colunista Com Liga dos Campeões, Turner quer garantir recursos e equipe esportiva, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, setembro 24, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse colunista não é confiável, por se tratar de um lacaio do Grupo Globo.

    ResponderExcluir
  2. Futuramente os criadores do Esporte Interativo devem recriar o canal ou algo similar. Esses caras são como o Rupert Murdoch.

    ResponderExcluir
  3. Sinal que se transmitirem a Champions já está bom demais. O Brasileiro, pelo visto, e até pela reação dos clubes, deve durar só esse tempo de contrato. A não ser que arrumem outras competições de fora e se mostrem muito interessados em fazer uma cobertura grande com os jogos daqui (o que o cenário atual não indica), devem ficar só com a UCL mesmo...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.