Colunista diz que esfriou negociação da RedeTV! pelos direitos do Campeonato Italiano

Após ter fechado o sublicenciamento dos direitos de transmissão do Campeonato Inglês, a RedeTV! iniciou negociações para adquirir mais um campeonato europeu de futebol para sua grade de programação. Inicialmente, chegou-se a falar que o certame português era o mais visado.

(Reprodução)
Posteriormente, a bola da vez passou a ser o Campeonato Italiano que segue sem transmissão no Brasil. Contudo, parece que não vai rolar acordo neste sentido. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, as negociações neste sentido esfriaram bem.

De qualquer forma, a emissora mantém em pé o objetivo de conseguir algum outro evento esportivo de fora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Colunista diz que esfriou negociação da RedeTV! pelos direitos do Campeonato Italiano Colunista diz que esfriou negociação da RedeTV! pelos direitos do Campeonato Italiano Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 15, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Italiano é utopia. Os canais esportivos não fecharam acordo, não seria alguma emissora aberta a conseguir essa proeza.

    ResponderExcluir
  2. Esse Flavio Pobbre acha q todo mundo é tonto.

    Ele não tem o q escrever, inventa uma matéria tosca dessas, ai passa duas semanas, inventa estória que esfriou, que não sei o que.

    Se nem as tvs pagas não tinham condições de pagar o absurdo que pediram pelo italiano como a Rede TV ia conseguir esse milagre? Através da unção do teleculto da manhã?

    O próprio inglês, que conseguiram sublicenciar 1 jogo por semana da Espn, quase não conseguem pq não tinha quem patrocinasse, ai vem o F.Pobbre com uma patacoada dessas.

    ResponderExcluir
  3. O que já falaram é a verdade. Nem as multinacionais tem grana pra comprar, quem dirá essas emissoras falidas que vivem de dinheiro publico pra mostrar putaria e fake news o dia inteiro na casa dos brasileiros.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.