Cai energia em cabine e Globo usa narrador 'reserva' em jogo da Copa Sul-Americana

Da redação do Esporteemidia.com

A energia elétrica caiu na cabine de imprensa da Arena Fonte Nova na noite desta quinta-feira (20), durante a realização da partida entre Bahia x Botafogo, válida pela Copa Sul-Americana. Com o incidente, o narrador Luis Roberto ficou ausente da transmissão da Globo por cerca de quinze minutos que foi o tempo necessário para o restabelecimento da energia.

(Reprodução)
Coube então ao narrador reserva, que fica no estúdio da emissora para qualquer eventualidade, seguir com a transmissão do jogo. Quem estava na função era Cláudio Uchôa que, de imediato, explicou o que tinha ocorrido no estádio. Vale ressaltar que as imagens não foram afetadas pelo incidente.

Quando voltou ao ar, Luis Roberto se desculpou com os telespectadores, agradeceu Uchoa e seguiu a transmissão normalmente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cai energia em cabine e Globo usa narrador 'reserva' em jogo da Copa Sul-Americana Cai energia em cabine e Globo usa narrador 'reserva' em jogo da Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.