Band usou imagem pirata da Globo em 'Os Donos da Bola', diz colunista

Na edição de 'Os Donos da Bola', na última segunda-feira (24), a Band usou uma imagem da Globo para poder mostrar o jogador Leandro Damião, atacante do Internacional, impedido no lance de gol contra o Corinthians. O jogo foi realizado no dia anterior e era válido pelo Campeonato Brasileiro.

(Reprodução/Band)
"Tem uma foto aí, bota a foto para ver se o bandeira estava bem posicionado ou não, para ver se estava impedindo ou não. Coloca aí, Claudinho, fazendo favor. Olha o Bandeira onde está. Não tem como errar, entendeu? Ele trabalhou para fazer isso!", disse Neto no programa.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a imagem era da Globo e continha a arte feita pela emissora para mostrar o impedimento. A produção do programa ainda tentou cortar a marca d'água da concorrente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band usou imagem pirata da Globo em 'Os Donos da Bola', diz colunista Band usou imagem pirata da Globo em 'Os Donos da Bola', diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. O colunista lacaio do Grupo Globo agora tá sendo pago pra ser dedo-duro tb? Que piada o sujeito. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio Rico pode não ser flor que se cheira mas a Bandeirantes agiu de má-fé sim.

      Excluir
  2. Hoje, celebrando o retorno do Felipão ao Mineirão depois do 7X1, o Show de Bola do SBT colocou os gols daquela semi final, inclusive com a narração do locutor da Globo, mas com o selo da FIFA TV.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.