Band negociou, mas RedeTV! é candidata a ficar com o Campeonato Italiano, diz colunista

O Campeonato Italiano, já em pleno vapor, ainda não tem uma emissora brasileira para chamar de sua. Entretanto, as negociações prosseguem, inclusive para TV aberta. Segundo Flávio Ricco, no UOL, tudo foi feito para o certame parar na Band, mas não deu certo.

(Reprodução)
Ainda em conformidade com sua sua coluna, a RedeTV! agora aparece como candidata. E já esteve bem perto de fechar, mas recuou. "De zero a dez, data hoje, a chance está ali nos 6,5 de fechar", concluiu.

Ainda da coluna do Ricco: o 'Show do Esporte', porque voltou a falar de futebol e só de futebol, foi a maior audiência da Band no último domingo. O departamento esportivo voltou a tomar conta do programa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band negociou, mas RedeTV! é candidata a ficar com o Campeonato Italiano, diz colunista Band negociou, mas RedeTV! é candidata a ficar com o Campeonato Italiano, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 05, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Vamos ver se tem bala na agulha ($$$$$) pra pagar o que estão pedindo pelo campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma tv fechada tá negociando??

    ResponderExcluir
  3. Eu acho "comovente" essa lembrança que muitos tem da Bandeirantes da época do canal do esporte e ficam imaginando que, caso o canal transmita algo de futebol, tenha a mesma qualidade ou lembre o que já foi feito. As transmissões da UCL era lamentáveis, só faziam o básico do básico e os comentários...melhor nem lembrar.

    Eu não vi ainda nada do Campeonato Inglês na Rede TV!, então não vou afirmar, mas pelo que vi de comentários, não é muito animador. Não colocam nem um pré-jogo decente para falar da situação do torneio. Então, infelizmente, hoje a TV aberta não é um lugar muito bom para se esperar uma boa transmissão de torneios internacionais. Claro que entendo que muitos não possuem condição de ter TV por assinatura, seria bom que esse espaço acontecesse, mas para transmitir de qualquer jeito eu nem faço questão de ver...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.