Band mostra última corrida da Fórmula Indy em compacto; ao vivo apenas no BandSports

Da redação do Esporteemidia.com

A Band exibe neste domingo (16), às 23h45 (de Brasília), o compacto da última corrida da temporada da Fórmula Indy, o GP de Sonoma, em São Francisco nos Estados Unidos. A narração será de Eduardo Vaz.

(Reprodução/YouTube)
Com o resultado da etapa anterior, a decisão do campeonato ficou para Sonoma, que terá pontuação dobrada. Scott Dixon e Alexander Rossi estão na briga pelo troféu da temporada.

A corrida, ao vivo na íntegra, pode ser acompanhada no BandSports, também no domingo, às 19h30.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band mostra última corrida da Fórmula Indy em compacto; ao vivo apenas no BandSports Band mostra última corrida da Fórmula Indy em compacto; ao vivo apenas no BandSports Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 14, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Parabens ao "canal do esporte" por essa decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ridículo a emissora escantear um produto como a Indy. E ridículo ter de ver programas como Datena ou Milton Neves (que nem passa jogo) numa emissora que tinha tudo para ser a ESPN brasileira. Quiseram de novo partir para o entretenimento que já não tem mais retorno há anos.... Pagam seu preço

      Excluir
  2. A ESPN podia comprar os direitos da Indy. A matriz americana transmite, porque a filial não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para explicar melhor. Esse ano foi o último da abc/ESPN na transmissão da categoria, e eles não quiseram renovar os direitos nos EUA, apenas ainda com a feracge de imagens para fora dos eua. Nos EUA passará a ser exclusivamente da NBC, tanto em canal aberto como fechado.

      Aqui a ESPN Brasil mal da espaço para o automobilismo, só falam de futebol. Não sei ainda como que ainda se sustentam sem ter grandes torneios para transmitir.

      Excluir
    2. raider. Embora a Espn Brasil só fale de futebol, os outros canais passam muitos campeonatos de outros esportes. Tem as ligas americanas, torneios de ciclismo, tênis, rugby, boxe, etc.

      A grade da Espn ainda é muito boa. Embora falte alguns outros eventos.

      Excluir
  3. Quando a Band exibia o Brasileirão,ficavam atrapalhando o jogo,agora que não têm,somente no Band sports,vai entender!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.