Agência não libera imagens do Campeonato Italiano para cobertura jornalística

Os direitos de transmissão do Campeonato Italiano seguem distantes das emissoras brasileiras, mas além de não se acertarem com a agência IMG, os nossos canais também estão sem poder mostrar os gols do certame para cobertura jornalística. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Um exemplo disso foi a partida onde Cristiano Ronaldo marcou seus primeiros gols no Italiano, contra o Sassuolo. Mesmo com todos os canais pedindo uma exceção, ela não foi feita o que chateou a produção do SporTV.

(Reprodução)
Nem mesmo imagens de internet estão liberadas, com o risco dos canais sofrerem sanções. A não liberação de imagem foi uma opção da IMG. A agência quer fechar um contrato de exibição na televisão para liberar a cobertura jornalística para os canais que desejam.

Procurada, a IMG disse: "enquanto não fecharmos um acordo não disponibilizaremos nenhum conteúdo para os canais".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Agência não libera imagens do Campeonato Italiano para cobertura jornalística Agência não libera imagens do Campeonato Italiano para cobertura jornalística Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 29, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Acabou a mamata, até pra Sra. Globo. Bem feito. Quanto mais players de fora entrarem, vai ficar pior pra ela.

    ResponderExcluir
  2. A agência com isso desvaloriza ainda mais o seu produto. O campeonato cai no esquecimento.

    Como a liga italiana é amadora, ao deixar os seus direitos na mão desse pessoal. Isso explica muito o declínio do certame

    ResponderExcluir
  3. Vejo alguns jogos pela RAITV e os melhores momentos de todos os confrontos pela página da Série A no YouTube. Melhor que nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de tempo modificarem o sinal da Rai (América Latina) na hora dos jogos, ou a IMG vai abrir as pernas ou vai deixar mais restrita ainda quando vê que o pessoal tá correndo pra RAI e não estão assinando o PASS dela.

      Excluir
  4. Nunca gostei do Campeonato italiano, nem quando passava no Esporte Interativo e tinha uma boa narração, nunca o considerei importante. Para mim só vale a pena o Inglês e o Alemão.

    ResponderExcluir
  5. Pior pra essa agência mixuruca. O Inglês já ocupa toda grade do fim de semana.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.