Agência atrasa tratativas e acordo por transmissão do Campeonato Francês segue distante

(Reprodução)
Neste final de semana já acontece a sexta rodada da atual temporada do Campeonato Francês e o certame segue sem os direitos de transmissão negociados para o Brasil. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, as emissoras que tentam conseguir a competição estão incomodadas com a demora da BeIN, agência que faz a intermediação das tratativas, para responder quesitos importantes do negócio.

A agência demora até três semanas para retomar contatos básicos, como questionamento de valores, por e-mail, o que dificulta um acordo. Além disso, propostas financeiras demoram ainda mais. Documentos oficiais são analisados com muito cuidado pela agência, e isto é elogiado, mas o retorno é lento e demorado, o que chega a irritar alguns executivos.

A demora da BeIN em relação a isto é provada até com o caso da TV5 Monde, emissora francesa que tem sinal no Brasil e transmite um jogo por semana, nas tardes de sábado. Renovado neste ano, o contrato entre a liga e a TV5 ainda não teve a parte que cabe a BeIN enviada ao Brasil, o que torna a atual exibição algo como "acordo de cavalheiros".

Esta demora tem prejudicado a TV5, que não fez ações maiores de divulgação de sua exclusividade do Francês no Brasil por isto. Todavia, o canal espera resolver essa questão até o fim deste mês de setembro.

Possíveis interessadas no Brasil não falam oficialmente sobre a questão envolvendo a BeIN. A ESPN afirmou que não comenta sobre negociações. Já a Globo preferiu não se pronunciar também.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Agência atrasa tratativas e acordo por transmissão do Campeonato Francês segue distante Agência atrasa tratativas e acordo por transmissão do Campeonato Francês segue distante Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 22, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Colocaram uma agência mais amadora que o próprio campeonato para gerenciá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Três semanas pra responder um email, jura que alguém realmente acreditou nesta notícia? Campeonato pouco competitivo, caro e Neymar em baixa, o lo custo beneficio ninguém quer.

    ResponderExcluir
  3. ta osso o keito eh ir pro iptv internacional

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.