Zinho atende ligação de Jorginho ao vivo no FOX Sports após demissão do Vasco

(Reprodução/FOX Sports)
Minutos após a notícia da demissão do técnico Jorginho do comando do Vasco, na noite da última segunda-feira (13), ele telefonou para seu amigo Zinho, que participava ao vivo do 'Jogo Sagrado' do FOX Sports. As informações são do Yahoo! Esportes.

Chocado com a notícia, o comentarista interrompeu o programa para conversar com o Jorginho e falar algumas palavras de incentivo para ele. “Eu tô ao vivo aqui no programa, meu irmão! Eu tô aqui de boca aberta, não entendi nada. Eu interrompi o programa para falar com você, porque você merece, eu acho a maior injustiça pelo profissional que você é, primeiro, e eu acho que o torcedor do Vasco mesmo não concorda com isso”, disse.

O apresentador Benjamin Back ainda tentou colocar a conversa no ar, mas Zinho logo encerrou a ligação e confortou Jorginho: “Vida que segue, você merece coisa muito melhor, irmão! ”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Zinho atende ligação de Jorginho ao vivo no FOX Sports após demissão do Vasco Zinho atende ligação de Jorginho ao vivo no FOX Sports após demissão do Vasco Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.