Uniformes com tonalidade de cor parecida confundem telespectador em jogo do Brasileirão

Da redação do Esporteemidia.com

Quem acompanhou pela TV o primeiro tempo da partida entre Internacional x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (26), certamente reclamou do tonalidade semelhante das cores dos uniformes da duas equipes.

O clube da casa estreava seu terceiro uniforme e diz ter informado a CBF com antecedência. Já o Palmeiras escolheu seu uniforme titular, verde-escuro. A tonalidade confundia-se com a camisa do Internacional, especialmente quando o time não estava no sol.

(Reprodução/Premiere)
O fato, inclusive, foi observado na transmissão da Globo pelo narrador Cleber Machado e pelo comentarista Casagrande.

"Nesse começo de jogo, você pode ter alguma dificuldade na identificação dos times, já que o Internacional veio com um uniforme alternativo, o seu terceiro uniforme, todo cinza, e o Palmeiras está de verde. Olhando assim, de longe, parece que está todo mundo com a mesma cor. Mas daqui a pouco, vocês começam a entender mais bonitinho", disse o narrador.

Já Casagrande reclamou do time gaúcho. "Não tinha outro jogo para estrear esse uniforme cinza do Inter? É um clássico do futebol brasileiro, é bonito que os dois joguem com seus uniformes clássicos".

No segundo tempo o Palmeiras mudou o uniforme.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Uniformes com tonalidade de cor parecida confundem telespectador em jogo do Brasileirão Uniformes com tonalidade de cor parecida confundem telespectador em jogo do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 26, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Teve momento no 1° tempo que o Inter estava com a bola e o Cleber disse que era o Palmeiras que tinha a posse.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.