Um dos fundadores do Esporte Interativo agora responde pelo esporte do Facebook

Com o fim dos canais Esporte Interativo, Leonardo Lenz Cesar, um dos fundadores da marca, anunciou que será o novo head de parcerias no esporte do Facebook para a América Latina. A informação é da Maquina do Esporte.

(Divulgação/Esporte Interativo)
Cesar informou que passa a gerenciar todas as parcerias com ligas esportivas, clubes e atletas. O executivo havia se desligado do Esporte Interativo na reorganização que o Grupo Turner fez do canal.

O primeiro grande contrato que Leonardo vai gerenciar é exatamente o da Liga dos Campeões, que no Brasil é transmitida em parceria com o Esporte Interativo. Além disso, a CBF e a FPF são entidades parceiras do Facebook na transmissão de eventos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Um dos fundadores do Esporte Interativo agora responde pelo esporte do Facebook Um dos fundadores do Esporte Interativo agora responde pelo esporte do Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 24, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. A Turner agiu de forma precipitada, deviam ter pensado antes em criar uma "filial" de um canal internacional de esportes do grupo ao invés de migrar os eventos para facebook e dois canais de entretenimento diversos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vai dar certo. Não e todo mundo usa redes sociais e tem Internet boa.

      Excluir
    2. Verdade, mas tb não é todo mundo que tem tv paga, nisso ficaram elas por elas.

      Excluir
  2. Falta de respeito a os telespectadores que estavam acompanhado a serie c e o campeonato de sub 17 se não mim engano precipitação total junto com amadorismo e nisso que dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve desrespeito mesmo, mas eles não transmitiam nenhum campeonato sub 17, e referente a Série C e Aspirantes(Sub-23) migraram pro youtube, bem mais acessível que a tv paga que não tinha em algumas operadoras.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.